Flamengo pode ter até 7 mudanças em relação ao último jogo contra o Cuiabá

Compartilhe com os amigos

Flamengo x Cuiabá acontece às 16h (horário de Brasília) deste domingo (03)


Flamengo volta a campo neste domingo (03) diante do Cuiabá, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. No confronto, o Rubro-Negro precisa da vitória a fim de continuar na briga por vaga direta na Copa Libertadores da América da próxima temporada. Para o embate, o Mais Querido deve ter até sete mudanças no time titular em relação ao último duelo com a equipe mato-grossense.

A última partida do Flamengo contra o Cuiabá foi no dia 06 de agosto de 2023, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Rubro-Negro perdeu para a equipe mato-grossense por 3 a 0, em jogo disputado na Arena Pantanal. Os gols do adversário foram marcados por Deyverson, Cleysson e Matheus Alexandre.

Nesse embate o Flamengo ainda tinha Jorge Sampaoli como treinador. Sendo assim, o então comandante escalou o time com os seguintes nomes: Matheus Cunha; Guillermo Varela, Pablo, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Victor Hugo, Gerson; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

VEJA POSSÍVEIS MUDANÇAS NO FLAMENGO:

Matheus Cunha – Rossi
Pablo – Fabrício Bruno
David Luiz – Léo Pereira
Ayrton Lucas – Filipe Luís
Thiago Maia – Erick Pulgar
Victor Hugo – Arrascaeta
Luiz Araújo – Bruno Henrique

VEJA IMAGENS EXCLUSIVAS DO TERRENO PARA ESTÁDIO DO FLAMENGO

Além das possíveis sete mudanças no time titular, o Flamengo terá mais uma novidade fora das quatro linhas: Tite. Desse modo, após a saída do treinador argentino, o técnico gaúcho estará a beira do gramado pela décima primeira vez desde que estreou no comando do Rubro-Negro.

Para o jogo deste domingo (03), o Flamengo busca a vitória a fim de permanecer no G4 do Campeonato Brasileiro. Com 63 pontos, o Rubro-Negro ocupa a quarta colocação, empatado na pontuação com Atlético-MG e Botafogo. No entanto, o Rubro-Negro perde no critério de desempate: saldo de gols.

FLAMENGO X CUIABÁ

A partida entre Flamengo e Cuiabá será realizada a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (03), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo no Maracanã terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. Contudo, a Rede Globo, pela rede aberta, e o Premiere, via pay per view, exibem o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Será que o time vai jogar ou passear em campo conforme fizeram no último jogo. Time que não suar a camisa não ganha jogo e volto a dizer aqui em BH Arrascaeta tem fama de preguiçoso e não se esqueçam também que este moleque Deiverson vive gozando os jogadores do Flamengo e sua torcida . Tomou até suco para nos chatear e postou, numa batalha que perdemos contra o Independente Dell Valle.

  • Tão de sacanagem heim… Perderam de 3 x 0 pra esse elenco de série B do Cuiabá… Passaram mais uma vergonha enorme no torcedor… Vocês tinham que no mínimo devolver o placar hoje… Mas pelo visto tão preocupados na despedida do Filipe… Aí é que mora o perigo… E Eles(Cuiabá), mais uma vez, vão dar a vida em campo, vão correr em dobro pra estragar a festa mais uma vez…