Irmão de Vini Jr vai jogar Cariocão pelo Boavista e pode enfrentar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Netinho, irmão de Vini Jr, irá atuar pelo Boavista no Campeonato Carioca 2024


O Campeonato Carioca é um dos primeiros torneios em que o Flamengo irá atuar na próxima temporada. Antes mesmo de sair de férias, o clube já conheceu os adversários que terá na competição estadual. No confronto com o Boavista, que está marcado para acontecer na nona rodada do Cariocão, o Rubro-Negro poderá enfrentar Netinho, irmão de Vini Jr.

Netinho é um dos destaques das categorias de base do Boavista. Diante das boas atuações pela equipe de Saquarema na Copa União, o atleta de 17 anos foi promovido aos profissionais. Dessa forma, o irmão de Vini Jr já está integrado ao elenco que realiza pré-temporada visando o Carioca. A estreia no torneio acontece no dia 17 de janeiro, contra o Vasco, em São Januário.

TRAJETÓRIA DE NETINHO NO FUTEBOL

Essa não é a primeira vez em que Netinho atua com a camisa do Boavista. Entre 2017 e 2018, Netinho fez parte das divisões de base do clube. Porém, após esse período, o atleta acabou se transferindo para o Rayo Alcobendas (ESP). Por fim, há oito meses, o irmão de Vini Jr retornou ao time de Saquarema.

FLAMENGO EM 2024

O Flamengo se despediu da temporada 2023 com derrota para o São Paulo, na última quarta-feira (06), pela última rodada do Brasileirão. Após o revés no Morumbi, os jogadores rubro-negros deram início as férias. À princípio, ainda não se tem a data definida para o retorno dos atletas, porém, a ideia inicial é de que o plantel inicie os trabalhos já na primeira semana de janeiro.

Desse modo, logo no início de 2024, o Flamengo tem compromissos importantes na agenda. Além de jogos pelo Carioca, o Rubro-Negro encara o Orlando City (EUA). O embate acontece no dia 27 de janeiro, em solo norte-americano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *