URGENTE | Flamengo confirma jogo contra Orlando City em pré-temporada nos Estados Unidos

Compartilhe com os amigos

Jogo amistoso acontece em 27 de janeiro


O Flamengo vai jogar nos Estados Unidos em 2024! Nesta quinta-feira (07), o Rubro-Negro usou as redes sociais para confirmar amistoso contra o Orlando City (EUA) em 27 de janeiro, como parte da pré-temporada em solo estadunidense.

O duelo entre Flamengo e Orlando City acontece no Camping World Stadium, na cidade de Orlando, no estado da Flórida. Vale destacar que a partida faz parte da FC Series de janeiro, um dos torneios amistosos incorporados à Florida Cup. Os ingressos, no entanto, começam a ser vendidos a partir da próxima terça-feira (12), neste link. Vale lembrar que outro amistoso contra uma equipe também dos Estados Unidos está sendo negociado pelo Fla.

PRÉ-TEMPORADA ESTRATÉGICA DE OLHO NO MUNDIAL DE CLUBES DE 2025

“Esta pré-temporada nos Estados Unidos, incluindo jogos com semifinalistas da MLS, é uma ótima oportunidade para trabalhar a marca Flamengo no importantíssimo mercado americano, onde iremos competir no Mundial de Clubes em 2025. Com a Copa (do Mundo) de 2026 e os investimentos que estão sendo feitos pelo país, o futebol mundial tem nos Estados Unidos um novo ponto de enorme atenção”, contou Gustavo Oliveira (vice-presidente de Marketing do Flamengo), ao site do Rubro-Negro.

“O Flamengo, assim como vários gigantes europeus, está atento a isto e vai, cada vez mais, reforçar sua presença no país, quer seja com o trabalho de redes sociais voltadas para o público americano, quer em eventos presenciais da marca Flamengo, como este da pré-temporada”, completou o dirigente.

PRÉ-TEMPORADA NOS ESTADOS UNIDOS EM MEIO AO CARIOCÃO

Como o jogo contra o Orlando City acontece em 27 de janeiro, o Rubro-Negro viaja para os Estados Unidos em meio ao Campeonato Carioca. Isso porque, a competição estadual começa no dia 17 também no primeiro mês do ano. O Rubro-Negro, inclusive, estreia contra o Audax. Desse modo, o clube colocará equipes alternativas em algumas rodadas do Cariocão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Eu disse antes de contratar, esse Tite não é solução é MALDIÇÃO, vcs viram a cara de terror dele ontem , ao ver que o Dorival jr com o time B, engoliu ele TOTALMENTE e ele NÃO sabia o que fazer. Infelizmente se esse titetanic estiver no Flamengo ano que vem, vai ser um ano PIOR AINDA

  • IMAGINEM COMEÇAR O ANO TOMANDO 4 A ZERO DO ORLANDO DISNEY !!!