José Aldo revela convite especial de jogador do Flamengo para comparecer ao Maracanãzinho

Compartilhe com os amigos

José Aldo esteve presente no Ginásio do Maracanãzinho na vitória do Flamengo sobre a Hebraica Macabi (URU)


O Flamengo contou com a presença de um torcedor ilustre na vitória sobre a Hebraica Macabi (URU), por 92 a 87, pela estreia da Champions League Américas de Basquete: José Aldo. Desse modo, o ex-lutador de MMA e rubro-negro de coração revelou que recebeu um convite especial de Olivinha para comparecer ao Maracanãzinho.

— Sim, foi ele (Olivinha) mesmo. A gente estava em algum jogo do Flamengo, aí perguntei a ele quando iria começar a Champions League Américas. Aí ele me mandou uma mensagem ontem de manhã me lembrando, aí estou aqui presente. Espero que na sexta-feira (15) ele já esteja recuperado e nos ajude bastante dentro de quadra -, declarou José Aldo.

Assim como José Aldo, Olivinha teve que ajudar o Flamengo do lado de fora da quadra. Isso porque, em reta final de recuperação de lesão no ombro, o camisa 16 rubro-negro se juntou aos mais de 800 torcedores presentes no Maracanãzinho. Porém, a expectativa é de que o Ala-Pivô fique à disposição do técnico Gustavo De Conti diante do Boca Juniors (ARG), nesta sexta-feira (15).

O JOGO

Flamengo e Hebraica Macabi protagonizaram um jogo eletrizante. O Mengo até saiu em vantagem no primeiro período, porém, pecando nos arremessos, o time acabou sendo ultrapassado pela equipe uruguaia.

No último período, o Flamengo conseguiu tirar vantagem de treze pontos no placar e empatou a partida em 79 a 79. Por fim, na prorrogação, os mais de 800 rubro-negros presentes no Maracanãzinho viram o ‘Orgulho da Nação’ vencer o confronto por 92 a 87.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Com a moral no alto, o Flamengo volta a quadra nesta sexta-feira (15) para encarar o Boca Juniors (ARG), pela segunda rodada da Champions League Américas de Basquete. O embate acontece às 21h10 (horário de Brasília), no Maracanãzinho. O Coluna do Fla, como de costume, irá marcar presença no Ginásio e, com isso, traz todos os detalhes EM TEMPO REAL nas redes sociais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Eu gostaria de saber quem é FM para criticar alguma coisa. Pq José Aldo eu sei quem é, ex lutador de MMA, foi campeão vários anos, e usa a imagem do Flamengo como o Flamengo já usou a dele. Assim como o Corinthians já usou do Anderson Silva, que é Corintiano. Sempre foi orgulho por ter um campeão de MMA torcendo pelo Flamengo. Ele é um torcedor bem ativo, que vai a vários jogos. Já carregou a bandeira do Flamengo para dentro do MMA varias vezes. Ai chega um maluco aqui para comentar besteira.

  • Grandes coisas o que esse b,,,,, pensa que é? Está querendo aparecer com o nome do flamengo, está fora da mídia,