Luiz Araújo é destaque do Flamengo em vitória contra o Cuiabá; veja números

Compartilhe com os amigos

Luiz Araújo marcou o primeiro gol do Flamengo na vitória diante do Cuiabá por 2 a 1, no Maracanã

Luiz Araújo voltou a ser titular no Flamengo no último domingo (03), quando o clube rubro-negro venceu o Cuiabá por 2 a 1, no Maracanã. Autor do primeiro gol do Mais Querido, o atacante foi o principal destaque da equipe comandada por Tite.

Além do gol marcado no primeiro tempo, Luiz Araújo teve participação importante na vitória do Flamengo. Isso porque o atacante teve seis finalizações, três passes decisivos e uma grande chance criada, de acordo com informações do site de estatísticas ‘SofaScore’.

Luiz Araújo ainda sofreu três faltas e teve 82% de aproveitamento nos passes em campo. Dessa forma, o atacante do Flamengo foi o principal destaque do clube rubro-negro no ‘SofaScore’. O atleta teve nota acima de oito.

QUESTIONAMENTOS

Após o jogo do Flamengo no último domingo (03), o técnico Tite foi questionado pelos torcedores rubro-negros na internet. Isso porque Luiz Araújo fez uma partida que chamou a atenção. Dessa forma, o treinador foi criticado por ter tirado o camisa 31 do time para dar vaga ao Bruno Henrique em jogos anteriores.

VEJA IMAGENS EXCLUSIVAS DO TERRENO PARA ESTÁDIO DO FLAMENGO

Luiz Araújo ‘virou a chave’ desde a chegada do técnico Tite ao Flamengo. O atacante rubro-negro atuou em dez dos 11 jogos sob o comando do treinador gaúcho. Com isso, o jogador anotou três gols contra o Grêmio, Fortaleza e Cuiabá.

Dessa forma, apenas Pedro marcou mais gols que Luiz Araújo desde a chegada do técnico Tite. O camisa 9 do Flamengo anotou sete tentos. Arrascaeta também marcou três, no entanto, concedeu uma assistência e por isso, tem mais participações em gols.

ÚLTIMO JOGO

Luiz Araújo está à disposição do técnico Tite para o último compromisso do Flamengo no Campeonato Brasileiro. O Mengo encara o São Paulo nesta quarta-feira (06), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. Dessa forma, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *