Marinho rebate críticas por desempenho no Flamengo: “Fiz gol em semifinal de Libertadores”

Compartilhe com os amigos

Hoje no Fortaleza, Marinho relembra com carinho o período em que jogou pelo Flamengo


Contratado pelo Flamengo no início de 2022, Marinho ficou no clube por cerca de um ano e meio. No período, o atacante jamais conseguiu se firmar como titular absoluto e saiu após problemas com a comissão técnica do técnico Jorge Sampaoli. Apesar disso, o atacante lembra com carinho a passagem pelo Fla e faz questão de destacar os títulos conquistados.

Atualmente defendendo o Fortaleza, Marinho participou do podcast “Denilson Show”, no qual comentou sobre o tempo vivido no Flamengo. Em meio a isso, o jogador afirmou que errou na postura, mas não se arrependeu de ter vindo para Flamengo.

– Não (me arrependi de ter ido ao Flamengo), porque era um sonho que eu queria realizar do meu pai, da minha família. Meu pai falou, que queria me ver vestindo a camisa do Flamengo . Então por mais que não tenha sido o que esperava, consegui vencer no clube. Consegui ser campeão, muita gente fala: “Ah, não jogou muito”. Eu fiz gol na semifinal da Libertadores que a gente ganhou, joguei Copa do Brasil também, entrei em alguns jogos -, disse o atacante, antes de completar:

– Sei que contribuí nos minutos que tive em campo. No maior clube do Brasil eu consegui jogar, ser campeão, fiz gols, dei assistências também. Eu não saio só como um cara que passou. Passei não rendendo aquilo que eu esperava, mas conquistando títulos importantes que eu sonhava.

GOL CITADO POR MARINHO GARANTIU VITÓRIA NO MARACANÃ

O gol ao qual Marinho se refere, em semifinal de Libertadores, foi marcado no dia 07 de setembro de 2022, na vitória por 2 a 1 sobre o Velez Sarsfield (ARG). Na ocasião, o Rubro-Negro já havia vencido o time argentino por 4 a 0 na Argentina no jogo de ida, e precisava apenas administrar a vantagem para sair classificado.

Depois de despachar o time argentino, o Flamengo encarou o Athletico Paranaense na grande final da Libertadores e venceu por 1 a 0, com gol de Gabigol. Nesta partida, porém, Marinho não foi acionado pelo então técnico Dorival Junior.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Se não tivesse vindo seria um grande negócio para o Flamengo. Devem ter sido um dos minutos mais caros da história do clube, tem também o Diego Alves em 2022, minutos muito caros. Na verdade tem bastantes minutos caros desta diretoria, parece jogar dinheiro pela janela.

  • Excelente jogador. Muito mal aproveitado pelos estrangeiros que passou, além de uma gestão que não teve profissionalismo e jogo de cintura, para gerenciar os altos e baixos do time, que acabaram impactando na história de alguns nomes, como foi o caso do próprio Marinho e do Vidal. E “viva a INCOMPETÊNCIA”!!!