Organizadas do Flamengo preparam surpresa no Maracanã com homenagens a Filipe Luís e Rodrigo Caio

Compartilhe com os amigos

Festa contará com dois ‘elementos surpresas’, mosaico no Setor Leste e faixas verticais


Por: Késia Alves

O domingo (03) será de homenagens no Maracanã. Isso porque, o jogo entre Flamengo e Cuiabá marca a despedida de Filipe Luís e Rodrigo Caio do Rubro-Negro. Sendo assim, as torcidas organizadas do Clube da Gávea prepararam surpresas e prometem uma grande festa nas arquibancadas do estádio.

Em entrevista ao Coluna do Fla, o presidente da ‘Nação 12’, Rafael de Oliveira, disse: “Teremos surpresas e uma linda homenagem para dois jogadores que foram importantíssimos para o nosso clube e para as nossas conquistas. Seremos eternamente gratos, dois ídolos”.

MOSAICO E ORGANIZAÇÃO

Dessa forma, a festa preparada pelas torcidas organizadas do Flamengo contará com mosaico de papel no Setor Leste, faixas verticais no Norte e Sul, além de dois ‘elementos surpresas’. A montagem, inclusive, teve início na noite do sábado (02), e terminou apenas na manhã deste domingo (03). Por isso, os responsáveis contam com o apoio dos torcedores presentes no Maracanã para que a festa saia conforme o planejado.

Pedimos para que entrem com antecedência e se espalhem pelo setor para que a festa fique linda. Atenção às instruções, cores para o alto, não mudem de lugar as peças e a placa tem que ser levantada na entrada do time. Teremos também faixas verticais em outros setores do estádio, levantem elas também na entrada dos jogadores. Além disso, teremos 2 elementos surpresas. Nos ajudem, façam a festa junto com a gente e cantem até o fim. Certeza de muita emoção, vamos juntos -, pediu Rafael de Oliveira.

DESPEDIDAS DE FILIPE LUÍS E RODRIGO CAIO

No Flamengo desde 2019, Rodrigo Caio se despede do Rubro-Negro neste domingo (03), já que não terá o contrato renovado. Filipe Luís, por outro lado, anunciou a aposentadoria como jogador do futebol e, por isso, também deixa o Mais Querido após quatro anos. Dessa forma, o jogo contra o Cuiabá, último da temporada no Maracanã, será de homenagens aos atletas que se tornaram ídolos do Clube da Gávea.

O JOGO

Flamengo e Cuiabá medem forças a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (03). No Maracanã, o duelo é válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. A cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet deixa o torcedor por dentro de todos os detalhes do jogo e das homenagens a Filipe Luís e Rodrigo Caio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *