Paquetá dá 2 assistências e comanda vitória do West Ham na Premier League

Compartilhe com os amigos

West Ham (ING) venceu o Manchester United (ING) por 2 a 0


O Flamengo é conhecido por revelar jogadores promissores ao mundo do futebol. Um dos exemplos é Lucas Paquetá, que tem se destacado na Inglaterra. Dessa vez, o Cria do Ninho comandou a vitória do West Ham (ING) na Premier League, sendo o autor das duas assistências da partida.

Neste sábado (23), a equipe de Lucas Paquetá entrou em campo para medir forças com o Manchester United, pela 18ª rodada da Premier League. No Estádio Olímpico de Londres, o Cria do Flamengo deu show e foi autor das duas assistências que permitiram o West Ham derrotar o adversário inglês por 2 a 0.

ASSISTÊNCIAS

A primeira assistência de Lucas Paquetá saiu aos 27 minutos do segundo tempo. Na ocasião, o Cria do Flamengo deu passe por cobertura nas costas da defesa do Manchester United. Dessa forma, Bowen balançou as redes e abriu o placar para o West Ham.

Apenas seis minutos depois, Paquetá aproveitou o erro na saída de bola do Manchester United e deu passe para Kudus, que bateu cruzado e marcou o segundo gol do West Ham no jogo. Ou seja, o Cria do Ninho participou de todos os tentos da partida.

GARÇOM!

Em 25 partidas na temporada 2023, Lucas Paquetá balançou as redes cinco vezes com a camisa do West Ham. No entanto, o meio campista formado nas categorias de base do Flamengo tem se destacado nas assistências. Isso porque, além da partida contra o Manchester United, neste sábado (23), o jogador também foi autor de três passes para gols na vitória diante do Wolverhampton (ING).

NO FLAMENGO

Enquanto Lucas Paquetá brilha na Inglaterra, o Flamengo aproveita o período de férias para ficar atento às oportunidades de mercado para reforçar o elenco. Desse modo, o Rubro-Negro deve ter, ao menos, três reforços na reapresentação para a temporada 2024. Isso porque, o Mais Querido acertou com Nicolás de la Cruz, do River Plate, e tem tem acordo encaminhado com Matías Viña, da Roma (ITA). Além disso, as negociações com o Red Bull Bragantino, pelo zagueiro Léo Ortiz, estão avançadas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *