Arrascaeta é um dos principais jogadores do elenco do Flamengo
A temporada 2023 não foi como o torcedor do Flamengo esperava. Dessa forma, os jogadores acabaram sendo alvo das críticas de boa parte dos rubro-negros e, até mesmo, da imprensa. No entanto, o meio campista Arrascaeta explicou o desempenho da equipe neste ano e aproveitou para mandar um recado visando 2024.
“Foi um ano complicado porque não tivemos nenhum título, e o Flamengo tem a obrigação de estar sempre lutando por coisas importantes. Foi um ano atípico, por isso preparem-se para 2024 onde teremos muitos objetivos”, declarou Arrascaeta, em entrevista à ‘ESPN Uruguai’.
Arrascaeta não viveu uma das melhores temporadas no Flamengo. Isso porque, além de não conseguir os objetivos coletivos com a equipe, o uruguaio conviveu com lesões ao longo do ano. Porém, mesmo assim, o camisa 14 foi um dos destaques do Rubro-Negro nesta reta final de compromissos importantes. Ao todo, o atleta atuou em 54 jogos, marcou 11 gols e deu 13 assistências.
ARRASCAETA DE FÉRIAS
Passada a temporada à limpo, Arrascaeta, agora, curte férias junto a amigos e familiares no Uruguai. Já no país, o meio campista do Flamengo passa os dias de descanso. Em solo uruguaio, o atleta irá aproveitar para realizar a cerimônia de casamento com Camila Bastiani.
REAPRESENTAÇÃO NO FLAMENGO
Depois de curtir 31 dias de férias, Arrrascaeta e todo elenco rubro-negro é aguardado no dia 08 de janeiro, no CT Ninho do Urubu, para iniciar a pré-temporada no Flamengo. As primeiras atividades terão como foco principal os compromissos pelo Campeonato Carioca, que inicia em 17 do mesmo mês, com estreia diante do Audax-RJ.
Além disso, o Flamengo de Arrascaeta também tem outro compromisso marcado na agenda. O duelo será com o Orlando City (EUA), no dia 27 de janeiro, nos Estados Unidos. A partida será realizada no Exploria Stadium.
Até pq em 2023 o objetivo de vocês foi derrubar os técnicos.
hahaha, acertou em cheio, Shaka!
É verdade, Shaka…rsrs. A preguiça tomou conta, e nem Tite, no finalzinho, conseguiu “acordar” essa turma. Faltando dois jogos pra acabar o Brasileirão, tomaram uma surra do Atlético-MG em pleno Maracanã lotado achando que estavam no meio do campeonato (vai cair mais um treinador…), mas se “lembraram” que o treinador era novo no clube, o torneio já estava acabando e as férias (Uêba!!!) já iam começar.
Vamos ver como voltam no ano que vem. Disposição pra festinhas e baladas nas madrugadas, e “incômodos” na hora dos jogos (né Arrasca?) eu espero que tenham ficado em 2023.
Já tava passando da hora hein