Saiba como comprar ingressos para os últimos jogos do Flamengo em 2023 no Maracanãzinho

Compartilhe com os amigos

Flamengo encara Fortaleza e Unifacisa em sequência no Maracanãzinho, pelo Novo Basquete Brasil (NBB)


Após dois jogos consecutivos em casa pela Champions League Americas de Basquete, o Flamengo irá repetir a dose pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Dessa forma, o Coluna do Fla traz os detalhes para os torcedores rubro-negros sobre a venda dos ingressos para os duelos da competição nacional contra Fortaleza e Unifacisa, na quinta-feira (21) e no sábado (23), respectivamente.

Para o torcedor que pretende marcar presença no Maracanãzinho, as vendas de ingressos já estão abertas, e acontecem por meio do site “SuperIngresso.com”. Os preços dos bilhetes variam entre R$ 15 (meia-entrada) a R$ 160 (inteira).

JOGOS EM SEQUÊNCIA NO MARACANÃZINHO

Em busca de se manter na parte de cima da tabela do NBB, o Flamengo tem como trunfo dois compromissos consecutivos no Maracanãzinho. Nesta quinta-feira (21), o ‘Orgulho da Nação’ terá pela frente o Fortaleza. Desse modo, o duelo acontece às 21h (horário de Brasília). Já no sábado (23), o Mengo enfrenta o Unifacisa, às 17h (de Brasília).

Até o momento, o Flamengo já atuou em 12 jogos pelo NBB. Desse modo, o Rubro-Negro tem 22 pontos e acumula dez vitórias e dois empates. Por fim, das partidas mencionadas, duas delas foram contra Botafogo e Vasco, na qual o ‘Orgulho da Nação’ conseguiu vencer os clássicos.

FLAMENGO NA CHAMPIONS LEAGUE AMERICAS

Antes de atuar pelo NBB, o Flamengo entrou em quadra em compromissos pela Champions League Americas. Na estreia, o Rubro-Negro venceu a Hebraica Macabi (URU), na prorrogação. Já no segundo duelo pelo Grupo C, o Mengo foi derrotado pelo Boca Juniors (ARG).

MARACANÃZINHO EM 2024

Além de receber os jogos do basquete, o Maracanãzinho também será casa do vôlei feminino do Flamengo em 2024. O reencontro das Meninas da Gávea com a torcida no Ginásio irá acontecer no dia 06 de janeiro, diante do Praia Clube, pela Superliga Feminina de Vôlei.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *