Sem espaço no Flamengo, Santos entra no radar do Botafogo

Compartilhe com os amigos

Botafogo sinalizou desejo de contar com goleiro do Flamengo


A temporada está na reta final e, com isso, os times já se movimentam em busca de opções no mercado para o próximo ano. Desse modo, o Botafogo já escolheu o alvo do momento: o goleiro Santos, que está sem espaço no Flamengo. 

Segundo informações divulgadas inicialmente pelo ‘GE’, o Botafogo busca um nome para substituir Lucas Perri, que tem venda encaminhada ao Lyon, da França. Nesse ínterim, o atual técnico do time de General Severiano, Tiago Nunes, apontou Santos como opção. Vale mencionar que o treinador e o goleiro são antigos conhecidos da época de Athletico-PR.

GRÊMIO TEM INTERESSE EM SANTOS

Além do Botafogo, o Grêmio também possui o desejo de contar com Santos. Isso porque, de acordo com informações do jornalista Jeremias Wernek, do portal ‘GZH’, o time gaúcho decidiu ir ao mercado em busca de um novo goleiro para o clube. Sendo assim, o camisa 20 do Flamengo surge como primeira primeira opção para assumir a meta da equipe comandada por Renato Gaúcho.

VEJA IMAGENS EXCLUSIVAS DO TERRENO PARA ESTÁDIO DO FLAMENGO

Vale frisar que o primeiro contato, inclusive, já foi feito. Todavia, a pedida pelo goleiro está fora do orçamento do Grêmio. Por fim, as conversas devem ser intensificadas após o fim do Campeonato Brasileiro, que acaba nesta quarta-feira (06).

NO FLAMENGO

No Flamengo desde abril de 2022, Santos possui contrato com o clube carioca até dezembro de 2025. Após ser um dos destaques nas conquistas do Rubro-Negro da Copa do Brasil e da Libertadores do ano passado, o goleiro perdeu espaço e a titularidade para Matheus Cunha.

Desse modo, Santos não entra em campo pelo Flamengo há mais de seis meses. A última vez que o goleiro esteve entre os titulares foi no dia 21 de maio. À ocasião, o time da Gávea tinha Jorge Sampaoli como técnico, e venceu o Corinthians por 1 a 0, pela sétima rodada do Brasileirão.

PRÓXIMO COMPROMISSO DO FLAMENGO

Enquanto aparece na mira de times ao redor do país, Santos segue à disposição de Tite. Desse modo, o Flamengo enfrenta o São Paulo, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece na próxima quarta-feira (06), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi. Como de costume, o Coluna do Fla transmite o duelo, ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Não sei em que acreditar pois está mesma coluna escreveu a 3 horas atrás que Santos havia entrado no radar do Grêmio .