Foto: Divulgação/Zenit
O Flamengo encerrou a temporada na última quarta-feira (06), contra o São Paulo, no Morumbi. Contudo, os jogadores aproveitam o momento de férias e de festa para participar de eventos esportivos. Como é o caso de Claudinho, sonho antigo do Rubro-Negro, que disputará jogo com Zico, no Maracanã.
Em publicação no ex-Twitter (atualmente chamado de X), Junior Coimbra, filho de Zico e um dos organizadores do Jogo das Estrelas no Maracanã no dia 27 de dezembro, confirmou a presença do meia Claudinho, do Zenit, da Rússia. Dessa forma, a torcida rubro-negra terá a oportunidade de ver o jogador de mais perto no ‘Templo Sagrado’.
O Flamengo chegou a abrir negociação com o Zenit (RUS) e fez proposta oficial para o clube da Europa no valor de 15 milhões de euros (R$ 80 milhões) em julho. No entanto, a equipe de São Petersburgo recusou e exigiu 25 milhões de euros (R$ 130 milhões). O Mengo chegou a acertar os termos pessoais com o jogador, contudo, a conversa não avançou.
Claudinho foi convocado para a Seleção Brasileira durante a gestão do técnico Tite. No entanto, o meia não teve muitas oportunidades nesse período. O jogador foi o grande destaque do Red Bull Bragantino no Campeonato Brasileiro de 2020, no qual terminou como artilheiro com 18 gols, ao lado de Luciano, do São Paulo.
O Flamengo segue de olho no mercado de transferências visando a montagem do elenco para a próxima temporada. Dessa forma, o clube rubro-negro está em negociações com o River Plate (ARG) para concluir a contratação do meia uruguaio Nicolás de la Cruz. Por outro lado, o Mengo também negocia a compra do zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, com o qual já tem acordo com ambos os jogadores.
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…
Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…