Notícias

Sonho antigo do Flamengo, Claudinho jogará com Zico no Maracanã

Compartilhe

Flamengo negociou a contatação de Claudinho no meio este ano, mas o acordo não foi fechado


O Flamengo encerrou a temporada na última quarta-feira (06), contra o São Paulo, no Morumbi. Contudo, os jogadores aproveitam o momento de férias e de festa para participar de eventos esportivos. Como é o caso de Claudinho, sonho antigo do Rubro-Negro, que disputará jogo com Zico, no Maracanã.

Em publicação no ex-Twitter (atualmente chamado de X), Junior Coimbra, filho de Zico e um dos organizadores do Jogo das Estrelas no Maracanã no dia 27 de dezembro, confirmou a presença do meia Claudinho, do Zenit, da Rússia. Dessa forma, a torcida rubro-negra terá a oportunidade de ver o jogador de mais perto no ‘Templo Sagrado’.

SONHO ANTIGO DO FLAMENGO

O Flamengo chegou a abrir negociação com o Zenit (RUS) e fez proposta oficial para o clube da Europa no valor de 15 milhões de euros (R$ 80 milhões) em julho. No entanto, a equipe de São Petersburgo recusou e exigiu 25 milhões de euros (R$ 130 milhões). O Mengo chegou a acertar os termos pessoais com o jogador, contudo, a conversa não avançou.

Claudinho foi convocado para a Seleção Brasileira durante a gestão do técnico Tite. No entanto, o meia não teve muitas oportunidades nesse período. O jogador foi o grande destaque do Red Bull Bragantino no Campeonato Brasileiro de 2020, no qual terminou como artilheiro com 18 gols, ao lado de Luciano, do São Paulo.

DE OLHO NO MERCADO

O Flamengo segue de olho no mercado de transferências visando a montagem do elenco para a próxima temporada. Dessa forma, o clube rubro-negro está em negociações com o River Plate (ARG) para concluir a contratação do meia uruguaio Nicolás de la Cruz. Por outro lado, o Mengo também negocia a compra do zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, com o qual já tem acordo com ambos os jogadores.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026