Tite conta com 1 ‘reforço’ em jogo do Flamengo contra o Cuiabá, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Erick Pulgar cumpriu suspensão automática diante do Atlético-MG e, agora, fica à disposição de Tite contra o Cuiabá


O Flamengo volta a campo neste domingo (03) para encarar o Cuiabá, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Na partida, o técnico Tite contará com um ‘reforço’: Erick Pulgar.

Na derrota do Flamengo por 3 a 0 para o Atlético-MG, na última quarta-feira (29), o Flamengo não teve Erick Pulgar, pois o chileno estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Após cumprir a suspensão automática, o volante volta a ficar à disposição de Tite para o jogo contra o Cuiabá.

PREPARAÇÃO DO FLAMENGO PARA JOGO CONTRA CUIABÁ

Visando o jogo contra o Cuiabá, o técnico Tite iniciou preparação na tarde da última quinta-feira (30), no CT Ninho do Urubu. Antes de a bola rolar pela 37ª rodada do Brasileirão, comandante rubro-negro ainda terá mais dois dias de treinos com a equipe: sexta (01) e sábado (02).

HOMENAGENS A FILIPE LUÍS E RODRIGO CAIO

Na partida deste domingo (03), dois jogadores do Flamengo irão receber homenagens do clube: Filipe Luís e Rodrigo Caio. Isso porque, enquanto o lateral esquerdo decidiu se aposentar ao fim da temporada, o zagueiro não terá contrato renovado.

Dessa forma, o Flamengo já iniciou as homenagens antes mesmo de o jogo ter início. Isso porque, nos ingressos comercializados para a partida contra o Cuiabá, os rostos de Filipe Luís e Rodrigo Caio aparecem estampados. A expectativa é de que os atletas autem por mais alguns minutos no confronto deste domingo (03).

O JOGO

Flamengo e Cuiabá acontece às 16h (horário de Brasília) deste domingo (03), no Maracanã, pela penúltima rodada do Brasileirão. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. No entanto, o Premiere (pay-per-view) também exibe a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *