2 times brasileiros monitoram Thiago Alcântara; Flamengo está na disputa

Compartilhe com os amigos

Dirigentes do Flamengo buscam contratação de Thiago Alcântara em viagem à Europa


O Flamengo segue em busca de reforçar o elenco para a temporada 2024. Dessa forma, Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo do clube, respectivamente, estão na Europa focados em contratar. Um dos nomes que pode entrar em pauta do Mengo na viagem é o de Thiago Alcântara, do Liverpool (ING). Além do Fla, outros dois times brasileiros também monitoram o jogador.

Segundo informações do jornalista Ekrem Konur, Corinthians e Botafogo estudam a contratação de Thiago Alcântara para 2024. Vale destacar que o contrato do meio campista com o Liverpool está em reta final. O vínculo termina em julho deste ano.

THIAGO ALCÂNTARA NO FLAMENGO

Com os dirigentes do Flamengo na Europa, há a expectativa de Thiago Alcântara ser um dos nomes em pauta. No entanto, o clube deve adotar cautela antes de avançar em negociação pelo atleta. Isso porque, o meia sofreu uma série de lesões na última temporada. Desse modo, os exames clínicos e físicos do jogador devem ser levados em consideração.

DIRIGENTES DO FLAMENGO NA EUROPA

Além de Thiago Alcântara, outros dois nomes foram motivo de viagem dos dirigentes do Flamengo: Matías Viña, da Roma (ITA), e Luiz Henrique, do Betis (ESP). Com a ida à Europa, os executivos acreditam que possa facilitar nas negociações.

FLAMENGO EM CAMPO

Enquanto os dirigentes estão na Europa, o elenco do Flamengo embarcou na tarde desta terça-feira (16) para Manaus, local em que o time fará a estreia pelo Campeonato Carioca. O duelo inicial no torneio acontece na quarta (17), contra o Audax-RJ.

A partida está marcada para as 21h30 (horário de Brasília), na Arena Amazônia, em Manaus. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a Band, na TV aberta, e o canal Goat, via streaming, também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Claro!!! Flamengo se interessou, aí aparecem trocentos clubes interessados também para inflacionar o preço!