Matheuzinho e Thiago Maia se despediram dos companheiros nesta terça-feira (16), no CT Ninho do Urubu
Antes de embarcar para Manaus, o elenco do Flamengo realizou atividade na manhã desta terça-feira (16). Durante o treinamento, Matheuzinho e Thiago Maia compareçam ao Centro de Treinamento para se despedir dos companheiros de equipe.
Enquanto o plantel do Flamengo estava focado na preparação para o jogo contra o Audax-RJ, pela estreia do Campeonato Carioca, Matheuzinho e Thiago Maia compareceram no CT Ninho do Urubu para dar adeus aos companheiros. Dessa forma, os atletas estão de malas prontas para deixar o Rubro-Negro.
THIAGO MAIA
Thiago Maia estava integrado à pré-temporada do Flamengo. No entanto, na última segunda-feira (15), o volante foi liberado da viagem de Manaus e dos Estados Unidos. Desse modo, o atleta está com caminho livre para acertar os últimos detalhes com o Internacional. A expectativa, inclusive, é de que o jogador embarque ainda nesta semana para Porto Alegre.
MATHEUZINHO
A situação de Matheuzinho também não é diferente. Isso porque, após aceitar a proposta do Corinthians, o lateral direito é aguardado em São Paulo ainda nesta terça-feira (16) para realizar exames médicos. Caso aprovado, o jogador será o mais novo reforço da equipe paulista.
FLAMENGO NO MERCADO
Com jogadores deixando o clube, a diretoria do Flamengo está de olho no mercado para repor algumas peças. Até aqui, De La Cruz chegou para reforçar o meio de campo. Já Léo Ortiz, Matías Viña e Luiz Henrique estão no alvo para preencher lacunas na zaga, na lateral esquerda e no ataque, respectivamente.
ESTREIA DO FLAMENGO
O Flamengo estreia na temporada 2024 nesta quarta-feira (17). O duelo será diante do Audax-RJ, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto) e a Goat (streaming) também exibe o embate.
“Ano que vem, iremos reforçar o elenco em todas as posições carentes”, disse a gestão do Flamengo. Até agora, tivemos mais saídas do que chegadas…