Andreas Pereira afirmou que gostaria de jogar no Santos
O Flamengo contou com Andreas Pereira até julho de 2022 e, desde então, o meio campista não esconde o carinho que sente pelo Rubro-Negro e o desejo de voltar a vestir o Manto Sagrado um dia. No entanto, o jogador revelou em qual outro time brasileiro aceitaria jogar. Trata-se do Santos, clube que a família do atleta é torcedora.
— Eu sempre tive um carinho muito grande pelo Santos, mesmo indo para o Flamengo depois. O Flamengo é um clube que também mora no meu coração, mas a minha família inteira é santista”, disse o jogador. Foi difícil de ver o Santos rebaixado. A gente ficou triste -, disse Andreas Pereira, antes de continuar:
— Como é que eu não posso falar que não gostaria de usar a camisa do Santos? O Santos é um clube gigante e principalmente, ainda é o time do meu pai. Todo mundo na minha família é muito torcedor. Pode ser sim, que um dia, se eles quiserem… Quem sabe? Do futuro ninguém sabe -, finalizou o jogador, em entrevista à ‘ESPN’.
ANDREAS PEREIRA NO FLAMENGO
Andreas Pereira jogou pelo Flamengo de agosto de 2021 a julho de 2022. Com o Manto Sagrado, o meio campista participou de 53 jogos, nos quais marcou oito gols e deu três assistências aos companheiros de equipe. No entanto, o jogador acabou cometendo um erro decisivo da derrota de 2 a 1 para o Palmeiras, na final da Libertadores 2021 e, assim, ficou ‘na bronca’ com parte da torcida rubro-negra.
Em julho de 2022, Andreas Pereira retornou ao Manchester City (ING). Isso porque, o meio campista estava emprestado ao Flamengo e a diretoria rubro-negra decidiu não adquirir o atleta ao final do contrato. Agora, o jogador está no Fulham (ING) e, inclusive, tem se destacado na equipe da Inglaterra.
PREPARAÇÃO DO FLAMENGO PARA TEMPORADA
Enquanto Andreas Pereira fica atento ao futebol brasileiro, o Flamengo se prepara para iniciar os compromissos de 2024. Os primeiros jogos do Rubro-Negro serão válidos pelo Campeonato Carioca e pela pré-temporada, que será realizada nos Estados Unidos.
boa sorte no Santos sangue ruim, alérgico a titulo, entregador de titulo, iffod
vala me Deus, alma ruim reaparecendo, Deus seja louvado espante-o para longe.
Esse é outro pelo qual o Morsa nutre estranho chamego. De vez em quando ele surge como um cometa com mal presságio. Que vá para o Santos, larga do Flamengo chulé. A bola da vez desse apadrinhados é o tal Evander. Pra justificar o injustificável, eles até colocaram o cara como se estivesse na lista do Tite, o que não é verdade.
Ainda bem que é o Santos né. Já pensou nessa altura do campeonato ele dizer palmeiras kk.