
Foto: Reprodução
O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Nova Iguaçu neste domingo (21), pela segunda rodada da Taça Guanabara. No entanto, em lance que originou o primeiro gol do time laranja em João Pessoa, o zagueiro Gabriel Noga vacilou no tempo de bola. Dessa forma, o erro não passou batido na web.
O erro de Gabriel Noga aconteceu aos 40 minutos do primeiro tempo. Até então, o jogo estava empatado em 0 a 0. O Nova Iguaçu puxou contra-ataque e, em uma esticada de bola, o defensor rubro-negro tocou de cabeça, mas de forma equivocada. Foi neste momento que Carlinhos avançou em velocidade e tocou por cima na saída do goleiro Matheus Cunha, fazendo 1 a 0. Depois, Thiaguinho empatou em 1 a 1 no segundo tempo.
Gabriel Noga começou como titular. O técnico Mário Jorge colocou o camisa 41 ao lado de Diegão, número 40. Isso porque, o Flamengo foi com time alternativo para jogo da segunda rodada da Taça Guanabara, a primeira fase do Campeonato Carioca. Enquanto isso, o Rubro-Negro principal venceu o Philadelphia Union (EUA) por 2 a 0, em amistoso nos Estados Unidos.
Depois do empate em 1 a 1 com o Nova Iguaçu neste domingo (21), o time alternativo do Flamengo se prepara para o próximo duelo. Dessa forma, o Mais Querido encara a Portuguesa, pela quarta rodada do Cariocão, no sábado (27). O confronto acontece na Arena das Dunas, em Natal, Rio Grande do Norte. A bola rola às 18h10 (horário de Brasília).
Vale destacar que o elenco profissional do Flamengo segue no Rio de Janeiro. Desse modo, o próximo compromisso do time de Tite também é no sábado (27), quando enfrenta o Orlando City (EUA), no segundo amistoso da pré-temporada em solo estadunidense.
Quais jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária nos Estados Unidos? A Confederação Brasileira de…
Zagueiro Barboza foi punido por expulsão em março O Palmeiras tem um desfalque que ainda…
Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026 diante de Marrocos com quatro rubro-negros Os…
Brasileirão está paralisado devido à Copa do Mundo Os antirubro-negros gostam de alimentar a história…
Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…
Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…
Ver comentários
Tão vendo que nem todos prata da casa presta kkkkk
As vezes uma venda mesmo baixa já e lucro .
Zagueiro que não joga há um ano, por conta de contusão no joelho. É bom jogador, mas está sem ritmo de jogo e acabou entregando o ouro. Paciência ...pelo menos fizemos um gol e não perdemos, o que seria uma catástrofe.
Mas esse nosso goleiro tb....parece que está sempre cansado ..
Não é a primeia vez que ese Noga da uma de Andreas. O cara é muito ruim, não progride com a bola nos pés, sempre devolve p trás, uma nulidade. Dane-se que estava contundido. Definitivamente o cara é ruim
Não adianta Fernandel. Parte da "torcida" do Flamengo (se é que torce para o Flamengo mesmo) é muito sem noção.
Os caras entendem demais de futebol (SQN). E acham que gestão de um Clube profissional é assim. Eles crucificam os jogadores da base sem dó. E acham que a Diretoria tem que "selecionar" os possíveis craques (de preferência usando uma bola de cristal) e o restante doar. Bando de comédia. Desvalorizam os jogadores do próprio time. Depois, quando o jogador da base tem algum destaque em outro time, ficam enchendo a porra do saco.
Sr. Mi, o grande Deus dono da verdade. Respeite um pouco as pessoas que divergem de sua opinião. Quem vc pensa que é p julgar torcida? Por acaso és pos-graduado em ciência do futebol? Sua opinião eu respeito, mas peço que respeite as outras tb. O nome disso é pré-conceito
Domingos,
Eu estou desrespeitando quem, Sr.? Não disse que ninguém tem que pensar como eu, muito menos xinguei ninguém.
Se vc respeitasse minha opinião, não teria se doído. O que eu falei tem muito menos a ver com futebol do que com RESPEITO. Essa palavra mágica que vc usou. Parte da torcida não respeita seu próprio Clube e seu patrimônio.
E reafirmo: sim, entendo que parte da torcida é SEM NOÇÃO e desvaloriza seus próprios jogadores. Repare, Sr., que não estou falando da qualidade (ou falta de) do jogador A ou B. Estou falando de outra coisa.
Quer se doer, problema seu. Vai ter dois trabalhos.
E digo mais Domingos: nem tinha visto seu primeiro comentário. Agora que vi, pois não aparecia para mim.
Por isso vc se doeu, né? Achou que eu estava me referindo a vc. Kkkkkk
De qualquer forma, continuo pensando igual. Parte da torcida é sem noção. Se Dirigentes de qualquer Clube se pautassem nesse tipo de opinião, levaria os Clubes à falência em dois tempos.
Não tenho pós-graduação em futebol. Mesmo que tivesse não me atreveria a, precipitadamente, falar que o jogador A ou B (principalmente quando é da base) não presta.
Repito: não é sobre futebol.
Parte da torcida, Mi? Só se for a MAIOR PARTE! Há tempos, venho falando que essa geração nutela (que cresceu com a popularização da Internet e redes sociais) é que estraga a torcida que um dia, foi uma das maiores em termos de força e apoio incondicional.
Mi e John Smith,
Faço minhas as suas palavras. A turma anda com a fiação tão trocada e os parafusos tão frouxos que até já compara o lance do Noga com a falha do Andreas, na Libertadores...kkkkk.
Eu fico pensando se é só maldade ou sinal dos tempos mesmo... A coisa é tão palpável que agora, depois da bola que está jogando, esqueceram o Cebolinha e elegeram o "cristo perfeito" pra atacar, um moleque da base que sempre foi Capitão dos times que jogou, que passou um ano sem jogar e, sem ritmo, comete uma falha. Parece que procuram....kkkkkkk. Amanhã será outro, e não precisa muito. Basta errar um passe, levar um drible...já passa a ser "um merda" que "não serve para o Flamengo"...rsrs
Sempre falo que, se fosse hj, Zico seria tudo isso e muito mais por ter perdido um pênalti, no início da carreira, numa final de Carioca contra o Vasco. Mas eram outros tempos, e a Torcida era diferente. Hj só tem poltroninha de Arena FIFA, que nunca foi num Maracanã com 170.000 pessoas, nunca sentaram direto no concreto armado e nem em cadeiras de ferro. Nunca entraram naquela fila infernal pra comprar ingressos, ou se espremeram, junto com mais 4, na catraca que dava acesso ao estádio, depois de encarar uma fila que ia lá no Largo da Segunda Feira. É a "geração 2019".
Fazer o quê?rsrs
A torcida não perde tempo. Bota logo o cara na Air Fryer. Vivemos a Idade Média, tempos de Inquisição. Aí manda o cara embora e amanhã tá lá na Europa fazendo sucesso, assim como o companheiro dele, Natan, que foi chutado e hoje está consolidado na Itália