Notícias

Braz e Spindel devem perder estreia do Flamengo no Carioca

Além disso, dirigentes do Flamengo devem perder alguns dias da pré-temporada do time nos Estados Unidos


O Flamengo segue a todo vapor no mercado da bola e, não à toa, tenta intensificar as negociações em andamento com o Betis (ESP) e a Roma (ITA). Enquanto tentam contratar Luiz Henrique do time espanhol e Matías Viña, da equipe italiana, Marcos Braz e Spindel devem perder a estreia rubro-negro no carioca.

Isso porque, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel, têm viagem marcada para a Europa. Neste domingo (14), os dirigentes rubro-negros embarcam para Sevilha, na Espanha. Antes, os dois têm conexão em Portugal. Por fim, a última parada deve ser em Roma, na Itália.

Com isso, Braz e Spindel devem perder a estreia do Flamengo no Carioca, contra o Audax, na quarta-feira (17), em Manaus. Além disso, os dirigentes também correm o risco de não participar de alguns dias da pré-temporada rubro-negra nos Estados Unidos. As informações foram divulgadas inicialmente pelo canal ‘Rubro-News’.

A VIAGEM

Braz e Spindel vão para a Europa com o objetivo de avançar nas negociações pelo ponta Luiz Henrique e pelo lateral esquerdo Matías Viña. A ideia dos dirigentes é conseguir convencer o Betis e a Roma de seguirem com as tratativas.

LUIZ HENRIQUE

A ideia de Braz e Spindel é contratar Luiz Henrique por empréstimo junto ao Betis, com os direitos econômicos do jogador já fixados. Dessa forma, o Flamengo pagaria uma quantia por um contrato de um ano, inicialmente. Depois, o valor seria descontado em uma futura compra do atleta.

MATÍAS VIÑA

Antes de mais nada, os planos de Braz e Spindel com Matías Viña são diferentes. Isso porque, a ideia do Flamengo é comprar o jogador junto a Roma. Não à toa, a oferta inicial do Mais Querido foi de 6 milhões de euros (R$ 32 milhões). Agora, o Rubro-Negro deve aumentar a proposta, visto que a equipe italiana pede 10 milhões de euros pelo lateral esquerdo, ou seja, cerca de R$ 53 milhões.

Ver comentários