Cristiane tem nome registrado no BID e pode estrear pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Cristiane é a principal contratação do Flamengo para a temporada 2024


O Flamengo movimentou bastante o mercado de transferências neste início de ano. Dentre as nove contratadas para esta temporada, aparece a atacante Cristiane. Integrada ao elenco e já participando normalmente das atividades, a atleta teve o nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Neste cenário, a nova camisa 11 do Fla está liberada para estrear pelo Mais Querido.

Cristiane foi regularizada nesta segunda-feira (29) e, dessa forma, já pode entrar em campo pelo Flamengo. Desse modo, a expectativa fica para saber se a atleta estará à disposição do técnico Maurício Salgado no primeiro compromisso do time na temporada, que será diante do Fluminense, no sábado (03), pela Copa Rio Feminina.

CRISTIANE NO FLAMENGO

No dia 14 de janeiro, a Nação Rubro-Negra foi à loucura com o anúncio de contratação da atacante Cristiane. A chegada da atleta ao Flamengo causou uma movimentação nos bastidores do clube. Isso porque, antes de iniciar atividades com as Meninas da Gávea, a nova camisa 11 fez um ‘tour’ no CT Ninho do Urubu.

Ainda no Centro de Treinamento, Cristiane ainda aproveitou para conhecer Tite. O encontro foi marcado por muita emoção pelo lado da atacante. Por fim, a atacante de 38 anos tirou fotos com atletas do elenco masculino, como Gabigol, Pedro e De La Cruz.

PRÓXIMOS JOGOS DO FLAMENGO

Com Cristiane à disposição, o Flamengo se prepara para os primeiros compromissos da temporada. Neste sábado (03), as Meninas da Gávea têm pela frente o Fluminense, pela Copa Rio Feminina. Desse modo, a partida acontece às 10h (horário de Brasília), no Estádio Luso Brasileiro. Já no mesmo local, em 11 de fevereiro (domingo), o Mengo enfrenta a Ferroviária, às 10h30 (de Brasília), pela Supercopa Feminina.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *