Cruzeiro vence Coritiba e encara Flamengo na semifinal da Copinha; veja dia e horário do jogo

Compartilhe com os amigos

Flamengo x Cruzeiro acontece na próxima segunda-feira (22)


As semifinais da Copinha estão definidas. Nesta sexta-feira (19), Flamengo e Cruzeiro se classificaram, após vencerem Aster-SP e Coritiba, respectivamente. Agora, cariocas e mineiros se enfrentam na luta por uma vaga na final na próxima segunda (22), na Arena Barueri, às 19h30 (horário de Brasília).

Para chegar até as semifinais, o Cruzeiro fez 1 a 0 no Coritiba, com gol aos 30 minutos do segundo tempo, marcado por Pedrão, em Barueri. Por outro lado, o Flamengo sofreu, mas eliminou o Aster-SP, por 4 a 3, nos pênaltis, após empate no tempo normal em 1 a 1, com tento marcado por Welinton. O embate do Mengão ocorreu em Osasco.

Na outra semifinal, portanto, Novorizontino e Corinthians jogam na segunda-feira (22), na Neo Química Arena. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília). Para chegar entre os quatro melhores, o time do interior paulista fez 3 a 1 no Athletico-PR. Já a equipe da capital tirou o América-MG, com a vitória por 2 a 0.

CAMPANHAS

Flamengo e Cruzeiro têm campanhas idênticas na Copinha. Ambos os times possuem seis vitórias e um empate. A igualdade do Mengão foi nesta sexta (19), diante do Aster. Já os mineiros ficaram no 1 a 1 com o Nova Mutum-MT, na segunda rodada primeira fase. Ou seja, ambos estão invictos na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

FLAMENGO SAI DE OSASCO PELA PRIMEIRA VEZ

As sete partidas do Flamengo na Copinha foram no Estádio Municipal José Liberatti. Agora, pela primeira vez, o Rubro-Negro sairá de Osasco. Por outro lado, o Cruzeiro atuou na Arena Barueri nas oitavas de final, contra o Santos, e diante do Coritiba, pelas quartas.

Dessa forma, os vencedores dos duelos de segunda-feira (22) avançam para a grande final, marcada para o dia 25 de janeiro, como tradicionalmente ocorre a decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A data marca o aniversário da cidade de São Paulo, quem completará 470 anos, na ocasião.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *