David Luiz rasga elogios à torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

David Luiz foi titular no amistoso do Flamengo contra o Philadelphia Union (EUA)


O time principal do Flamengo entrou em campo no último domingo (21), quando venceu o Philadelphia Union (EUA), por 2 a 0, em amistoso. Em contato com os jornalistas na zona mista, David Luiz rasgou elogios à Nação Rubro-Negra.

Sem dúvida nenhuma é especial pra gente, porque mesmo longe de casa a gente recebe o mesmo carinho. Então é gratificante reiterar aquilo que a gente está trabalhando todos os dias. Dar continuidade à filosofia que está sendo implantada, da melhor maneira possível, sempre com vitórias -, disse, antes de completar:

Pré-temporada é sempre de muito trabalho, um, dois períodos, faz parte do jogador de futebol. E é como eu te falei: ver o mesmo carinho que a gente recebe em quase todos os lugares do mundo, é gratificante. O mínimo que a gente pode fazer é tentar retribuir isso com uma foto, com autógrafo ou com um tchauzinho -, finalizou David Luiz.

ENQUANTO ISSO, NO CARIOCA…

Enquanto o time principal venceu o amistoso com direito a David Luiz titular, a equipe alternativa do Flamengo apenas empatou em 1 a 1 com o Nova Iguaçu. Em João Pessoa, o Mais Querido ficou na igualdade com o adversário na segunda rodada do Campeonato Carioca.

E AGORA?

Assim como neste domingo (21), o próximo sábado (27) também será agitado para o Flamengo. Isso porque, o Mais Querido tem mais dois jogos no mesmo dia. O primeiro, será o amistoso contra o Orlando City (EUA), às 15h (horário de Brasília), no Exploria Stadium. O segundo acontece diante da Portuguesa, pela terceira rodada do Carioca, às 18h10 (horário de Brasília), na Arena das Dunas.

DAVID LUIZ NO FLA

O atual contrato de David Luiz com o Flamengo vai até dezembro deste ano. Em 2023, o zagueiro fez uso da cláusula de renovação automática e, ao invés de ser negociado para sair do Mais Querido, optou por seguir vestindo o Manto Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • David Luiz não jogou mal ontem.

  • Pode incluir o Davi Luiz no jogo de despedida do Everton Ribeiro? Seria o ideal !!