Desfalque na Copinha: Flamengo confirma lesão de joia da base

Compartilhe com os amigos

Darlan sofreu lesão no joelho esquerdo


A temporada 2024 já começou para os Garotos do Ninho, que disputam a Copa São Paulo de Futebol Júnior. No entanto, o Flamengo tem uma nova ‘dor de cabeça’. Isso porque, o zagueiro Darlan sofreu lesão no joelho esquerdo e, dessa forma, desfalca o Rubro-Negro na Copinha.

Por meio de publicação nas redes sociais, o Fla informou: “O atleta Darlan sofreu uma lesão no joelho esquerdo na partida de estreia do Flamengo na Copinha, na última sexta-feira. Após exames preliminares, em São Paulo, o zagueiro retorna ao Rio de Janeiro para novos exames e sequênciado tratamento. O atleta João Victor Cunha integra o elenco no restante da competição”.

VEJA A PUBLICAÇÃO

DARLAN NA COPINHA

O Flamengo estreou com vitória na Copinha na última sexta-feira (05). Dessa forma, o Mais Querido venceu o São José por 2 a 1, com gols marcados por Petterson e Werton. Vale ressaltar que Darlan estava entre os titulares e foi substituído aos 32 minutos do segundo tempo.

PROMESSA DA BASE

Darlan é um dos jogadores mais velhos do Flamengo na Copinha, já que nasceu em 2004. Por isso, o zagueiro assume o papel de liderança dentro do elenco rubro-negro. Em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla, o jogador comentou a responsabilidade que tem com os Garotos do Ninho.

“Em todos os campeonatos que o Flamengo entra, temos a responsabilidade de estar entre os clubes favoritos ao título. Independentemente do momento que estamos, essa é uma grande responsabilidade dos jogadores que vestem essa camisa. Tem que se acostumar. E sim, sempre levei comigo a liderança. Tenho certeza que, junto com outros líderes do grupo, posso cumprir esse papel”, declarou Darlan.

SEM DARLAN

Com o desfalque da Darlan confirmado, o Flamengo volta a campo pela Copinha na próxima segunda-feira (08). Sendo assim, os Garotos do Ninho enfrentam o São Bento, a partir das 20h30 (horário de Brasília). A transmissão, desse modo, será do SporTV (canal fechado) e da CazéTV (YouTube).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *