Diego Ribas faz discurso emocionante para Everton Ribeiro

Compartilhe com os amigos

Diego Ribas e Everton Ribeiro trabalharam juntos no Flamengo de 2017 a 2022


A temporada 2024 está prestes a começar e, com ela, o Flamengo passa por algumas mudanças. Dessa forma, Everton Ribeiro deixou o Rubro-Negro e assinou contrato com o Bahia. Por isso, Diego Ribas, companheiro do meio campista de 2017 a 2022, fez discurso emocionante na saída do ex-camisa 7 do Clube da Gávea.

— Quero te desejar tudo de bom. Eu tive o prazer de conviver com você. Todos os dias falo para eles (filhos) de exemplo. Tem jogadores que continuam (jogando), que é como se uma parte da gente estivesse ainda na ativa, sabe? Porque nos representa em todos os aspectos. Você, a Marília (esposa de Everton), você como jogador, vocês como família, vocês nos representam. Então assim, no clube que você estiver, como eu falei, o valor está em quem você é, não na camisa que você veste -, disse Diego Ribas, antes de continuar:

— Prazer, privilegiado aquele que vai ter Everton Ribeiro, aqueles que vão ter a Marília, que vão ter o Guto e o Totói nos bastidores. Independente de onde vocês estiverem, que vocês continuem sendo luz, continuem encorajando. A gente dividiu vestiário, dividimos jogos, faixa de capitão em algum momento, mas nunca faltou lealdade, respeito. Então, assim, irmão, te amo e sejam felizes -, finalizou.

VEJA O VÍDEO:

EVERTON RIBEIRO NO BAHIA

No Flamengo desde 2017, Everton Ribeiro tinha contrato até dezembro de 2023. Após o jogador e o clube carioca não chegarem a um denominador comum, o vínculo do meio campista não foi renovado. Desse modo, o atleta acabou fechando com o Bahia até o fim de 2025.

Diferentemente do Flamengo, o Bahia ofereceu dois anos de contrato a Everton Ribeiro. Além disso, ganho salarial e a oportunidade de se tornar embaixador do Grupo City ao se aposentar. Vale ressaltar que a diretoria rubro-negra queria dar apenas mais uma temporada de vínculo para o atleta, que recusou a proposta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *