Diego Ribas publica foto ao lado de Filipe Luís e Everton Ribeiro: “Em família”

Compartilhe com os amigos

Diego Ribas, Filipe Luís e Everton Ribeiro fizeram história juntos no Flamengo


Aos longo dos últimos anos o Flamengo se despediu de alguns dos maiores ídolos da atual geração. Dentre eles, Diego Ribas e Filipe Luís, que se aposentaram vestindo o Manto Sagado, e Everton Ribeiro, que acertou a transferência para o Bahia.

Em suma, no último fim de semana, Diego Ribas publicou uma foto ao lado de Filipe Luís e Everton Ribeiro, gerando ‘gatilho’ e saudade na torcida do Flamengo. Na legenda, o ex-camisa 10 rubro-negro ressaltou: “Domingo (28) em família”.

VEJA PUBLICAÇÃO:

Foto: Reprodução/Instagram

DIEGO RIBAS

Antes de mais nada, Diego Ribas foi o primeiro a se despedir do Flamengo. Com isso, ao final da temporada de 2022, o ex-camisa 10 pendurou as chuteiras e se aposentou do futebol vestindo o Manto Sagrado. Atualmente, o ex-jogador é comentarista da Rede Globo e palestrante.

FILIPE LUÍS

Depois de Diego Ribas, Filipe Luís foi o segundo a se despedir do Flamengo e do futebol. Dessa forma, ex-lateral esquerdo teve uma festa para dar adeus à torcida rubro-negra no último jogo do Mais Querido no Maracanã, em 2023. Atualmente, o ex-jogador é treinador da equipe sub-17 do Fla.

EVERTON RIBEIRO

Dos três, Everton Ribeiro é o único que continua jogando bola. O ex-camisa 7 se despediu do Flamengo depois de não ter o contrato renovado em dezembro de 2023. Contudo, para a temporada 2024, o meio campista acertou com o Bahia.

E O FLAMENGO?

Enquanto Diego Ribas, Everton Ribeiro e Filipe Luís seguem os próprios caminhos, o Flamengo se prepara para a temporada 2024. Neste ano, o Mais Querido tem quatro competições a serem disputadas: Campeonato Carioca, Libertadores da América, Brasileirão e Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *