Reunião está marcada para acontecer neste sábado (27), nos Estados Unidos
Matheuzinho esteve bem próximo de se transferir para o Corinthians, porém, por conta de cláusulas de contrato, o lateral acabou permanecendo no Flamengo. No entanto, quem apareceu com o interesse na contratação do atleta foi o Botafogo. John Textor, dono do time carioca, tem reunião marcada para este sábado (27) com Rodolfo Landim, presidente do Fla, para falar sobre a situação do jogador rubro-negro.
Em busca de entender as reais condições de negociação por Matheuzinho, John Textor marcou uma reunião com Landim para debater sobre o assunto. Ainda não se tem uma proposta formal pelo jogador, porém, diante da boa relação entre os executivos dos times cariocas, as conversas podem ‘esquentar’.
Textor e Landim conversam diariamente, e o assunto nem sempre é sobre Botafogo e Flamengo. No entanto, na reunião deste sábado (27), o nome de Matheuzinho será pauta. Caso cheguem a um termo equivalente, a tendência é de que o dono do time alvinegro oficialize uma proposta oficial ao Rubro-Negro pelo lateral.
MATHEUZINHO NO ELENCO ALTERNATIVO
Enquanto não tem o futuro definido, Matheuzinho está integrado ao elenco alternativo do Flamengo, que disputa os jogos do Campeonato Carioca. Na última quinta-feira (25), inclusive, o lateral embarcou junto ao plantel ao Rio Grande do Norte, local que acontece o próximo jogo do Mengo no Estadual.
MATHEUZINHO EM CAMPO
Com Matheuzinho à disposição, o Flamengo encara a Portuguesa-RJ neste sábado (27), pela quarta rodada do Campeonato Carioca. A partida acontece às 18h10 (horário de Brasília), na Arena das Dunas, em Natal.
O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. A Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o canal GOAT (YouTube) também exibem a partida.
Negócio. Tem que ser tratado como Negócio e ponto. Não tem essa de “afrouxar” para ninguém.
Grandes merda. Quem é Textor?! Um gringo que veio para o Brasil ganhar dinheiro às custas do Foguinho. Fala sério! E a matéria? Dono do Botafogo. Se eu fosse torcedor do Botafogo (Deus me livre), ficaria puto. O cara virou “dono do Botafogo”. Kkkkkkk
Esses Dirigentes do Flamengo têm que ter vergonha na cara e tratar como negócio.
Mi,
Pelo menos já se conversa com o Botafogo. Num passado recente, eles tiveram um presidente, Carlos Eduardo Pereira, o tal do CEP, que além de burro de pai e mãe era agressivo, grosseiro, rosnava em vez de falar e odiava o Flamengo talvez por conta das goleadas que levou, e por ser o Flamengo uma potência financeira e ter influência nacional. Hj acontece uma certa evolução ..rs
Porém, concordo com vc que uma possível venda deva ser tratada de forma profissional. Dá o preço e vende pelo preço, sem dar mole pro “parça”. Afinal, amigos amigos negócios à parte.
Matheuzinho vinha bem até fazer aquele pênalti desnecessário no Mundial, logo no início do jogo. Depois se perdeu e não parou de fazer merda o jogo todo. Se machucou e perdeu o já pouco espaço que ainda tinha. Que siga sua carreira e seja feliz pra onde for.