É OFICIAL | Flamengo renova com Victor Hugo até 2028

Compartilhe com os amigos

Novo vínculo de Victor Hugo com o Flamengo foi assinado nesta terça-feira (17)


A temporada 2024 está prestes a começar e a diretoria rubro-negra tem se movimentado para renovar o contrato de alguns jogadores. Desse modo, o Flamengo estendeu o vínculo de Victor Hugo. Assim, o meio campista de 19 anos permanece no Clube da Gávea até dezembro de 2028.

Por meio de publicação nas redes sociais, na manhã desta terça-feira (26), o Flamengo informou: “O Garoto do Ninho Victor Hugo assinou renovação de contrato até Dezembro de 2028!”. Vale ressaltar que a diretoria rubro-negra, mantém o vínculo por um longo período para se proteger no mercado. Isso porque, o jogador revelado nas categorias de base do Fla possui perfil que clubes europeus geralmente buscam.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

CRIA DO NINHO

Victor Hugo foi revelado nas categorias de base do Flamengo e está no time profissional há dois anos. Neste período, o jovem participou de 83 jogos vestindo o Manto Sagrado, nos quais balançou as redes em seis ocasiões. Além disso, desde que Tite assumiu o comando do Rubro-Negro, em outubro, o jogador entrou em cinco das 12 partidas.

Por Victor Hugo possuir um perfil que agrada e chama atenção de clubes europeus, o Flamengo renovou o contrato com o Cria do Ninho em 2022. Na ocasião, o acordo seria válido até 2027. Agora, o Rubro-Negro estendeu por mais uma temporada. Ou seja, o meio campista tem vínculo com o Clube da Gávea até dezembro de 2028.

VICTOR HUGO À DISPOSIÇÃO

Com contrato renovado, Victor Hugo se prepara para o primeiro compromisso do Flamengo no ano. Isso porque, nesta quarta-feira (17), o Rubro-Negro enfrenta o Audax, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Na Arena da Amazônia, as equipes entram em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Sendo assim, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, além dos comentários de Tulio Rodrigues. Por fim, Leo José fica responsável pelas reportagens do duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *