Ex-Fla, Rodrigo Caio é oferecido ao Botafogo, mas salário do jogador impede negociação

Compartilhe com os amigos

Botafogo não aprovou o nome de Rodrigo Caio devido ao alto salário do zagueiro


Rodrigo Caio se despediu do Flamengo ao fim da temporada 2023, quando encerrou o contrato com o time. Dessa forma, o zagueiro foi oferecido ao Botafogo. Contudo, o alto salário do defensor fez com que o rival carioca não abrisse negociação.

Segundo informações divulgadas pelo ‘Canal do Medeiros’, o alto salário pedido por Rodrigo Caio fez com que o Botafogo não aprovasse as negociações. Com isso, o zagueiro segue sem clube e treinando por conta própria para manter as condições físicas. Lembrando que o atleta, no momento, não aceitou reduzir a quantia que pretende receber mensalmente.

A DESPEDIDA DO FLA

Antes de mais nada, a despedida de Rodrigo Caio foi no último jogo do Flamengo no Maracanã. Com o estádio lotado, o zagueiro teve o rosto estampado no ingresso da partida contra o Cuiabá, na 37ª rodada do Brasileirão. À época, o defendor dividiu as homenagens com Filipe Luís, que pendurou as chuteiras e se aposentou da função de jogador.

Além do rosto estampado no ingresso e no copo do jogo contra o Cuiabá, Rodrigo Caio teve o nome gritado pela torcida, posou com as taças conquistadas pelo Flamengo e ainda ganhou um mosaico. Dessa forma, com direito a festa, o zagueiro se despediu do clube carioca.

SONDAGEM DO CRUZEIRO

Antes de ser oferecido ao Botafogo, Rodrigo Caio foi sondado pelo Cruzeiro. Contudo, o zagueiro não aceitou a oferta do time mineiro que, vai jogar na Série A do Brasileirão em 2024. Dessa forma, o jogador segue livre no mercado, sem clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *