Flamengo conta com ‘reforços’ em jogo contra o Cruzeiro, pela semifinal da Copinha; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Flamengo encara o Cruzeiro nesta segunda-feira (22), pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior


Os Crias do Ninho estão próximos de garantir vaga na finalíssima da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Isso porque, na noite desta segunda-feira (22), o Flamengo encara o Cruzeiro, pela semifinal da Copinha. A partida acontece às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Barueri. Contando com ‘reforços’, o técnico Raphael Bahia já esboçou o time rubro-negro para o confronto.

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Lucas Furtado; Felipe Brian, Iago, João Victor Cunha e Jean Carlos; Caio Garcia, Daniel Rogério, Wallace Yan e Rodriguinho; Victor Silva e Weliton. 

REFORÇOS PARA A SEMIFINAL

Para o confronto, o técnico Raphael Bahia conta com o retorno de seis atletas. São eles: João Victor Cangane, Lucyan, Iago, Caio Garcia, Jean Carlos e Daniel Rogério. Os jogadores voltam a ficar à disposição do plantel da Copinha após viajarem com o time alternativo do Flamengo que atuou diante do Nova Iguaçu, pela segunda rodada do Carioca. Desse modo, os Crias foram de João Pessoa direto para São Paulo.

CAMPANHA DO FLAMENGO

O Flamengo encerrou a participação na primeira fase da Copinha com três vitórias e, com isso, ficou com a primeira colocação do Grupo 19. Já no mata-mata, os Crias continuaram triunfando os confrontos. Nas quartas de final, o Mengo ficou no empate em 1 a 1 com o Aster-SP. Porém, nas penalidades, o Rubro-Negro levou a melhor, garantindo vaga na semifinal da competição.

FLAMENGO X CRUZEIRO

Flamengo e Cruzeiro acontece nesta segunda-feira (22), pela semifinal da Copinha. Desse modo, a partida será disputada às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Barueri. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, o SporTV (canal fechado) também exibe o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • umas das piores safras da base do flamengo !!!!