Vale vaga na decisão! Flamengo encara o Cruzeiro nesta segunda, pela semifinal da Copinha

Compartilhe com os amigos

Flamengo vai em busca de chegar a mais uma final da Copa São Paulo de Futebol Júnior


O Flamengo entra em campo nesta segunda-feira (22) para encarar o Cruzeiro, pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O confronto acontece às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Barueri. Quem passar do confronto, garante vaga na finalíssima da Copinha.

Para chegar até a semifinal, o Flamengo precisou passar por alguns obstáculos. Na primeira fase da competição, o Rubro-Negro teve à disposição os jogadores do sub-20. Porém, precisando dos atletas para formar o time alternativo do Carioca, o clube recorreu ao sub-17.

Os Crias do Ninho, no entanto, deram conta do recado e continuaram a escrever a trajetória do Flamengo na Copinha. Na fase de mata-mata da competição, os garotos já derrotaram Náutico (1×0), São José-RS (3×1), Botafogo-SP (1×2) e Aster (1×1- tempo normal / 4×3 nos pênaltis).

VAGA NA SEMIFINAL

A classificação para semifinal veio após um jogo marcado por muita emoção. No tempo normal, Flamengo e Aster-SP ficaram no 1 a 1. Com isso, o confronto foi decidido nos pênaltis. Nas cobranças, o goleiro Lucas Furtado se tornou o ‘herói’ do triunfo rubro-negro, defendendo duas penalidades.

E O CRUZEIRO?

Adversário do Flamengo na semifinal, o Cruzeiro chegou a essa fase após derrotar o Coritiba, por 1 a 0. Antes disso, porém, o time mineiro eliminou Santos (0x3), Portuguesa-SP (0x1), Madureira (1×0). Por fim, na fase inicial, a equipe de Belo Horizonte terminou em primeiro do Grupo 28.

FLAMENGO X CRUZEIRO

Flamengo e Cruzeiro acontece nesta segunda-feira (22), pela semifinal da Copinha. Desse modo, a partida será disputada às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Barueri. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. O SporTV (canal fechado) também exibe o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Transmissão péssima. Qq outra é melhor. Assisto 5 minutos e desisti.