Red Bull Bragantino tem dificultado as negociações pelo zagueiro Léo Ortiz
O Flamengo estreou na temporada 2024 com direito a goleada por 4 a 0 contra o Audax, na quarta-feira (17), pela primeira rodada do Carioca. Fora das quatro linhas, no entanto, o Rubro-Negro enfrenta dificuldades nas negociações com o Red Bull Bragantino por Léo Ortiz.
Dessa forma, segundo o jornalista Venê Casagrande, a diretoria do Flamengo já avalia ir ao mercado atrás de um novo nome para a zaga. Isso porque, o Red Bull Bragantino está apresentando resistência e tem dificultado as negociações por Léo Ortiz.
? IMPASSE NA CONVERSA! Negociações do Flamengo por Léo Ortiz enfrentam dificuldades. Red Bull Bragantino está resistindo, tornando um acordo difícil. Diretoria rubro-negra já avalia buscar outro zagueiro.
Como você espera que a negociação se conclua? ?
? @venecasagrande |… pic.twitter.com/Vd1FBeTrYC
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) January 18, 2024
IMPASSE NA NEGOCIAÇÃO
Segundo apuração do Coluna do Fla, o Red Bull Bragantino propõe bônus por metas que jogador atingir no Flamengo. Além disso, o clube paulista subiu o valor pedido para liberar o atleta. Com isso, os representantes rubro-negros discordam das exigências da equipe de Bragança Paulista.
Por fim, o Flamengo contava com a interferência de Léo Ortiz nas negociações. Contudo, o zagueiro que inicialmente se mostrava interessado na transferência, não se meteu nas tratativas e está deixando o Bragantino conduzir as conversas.
CLUBES ESTABELECEM PRAZO
Antes de mais nada, o Flamengo e o Red Bull Bragantino estipularam um prazo para que o futuro de Léo Ortiz seja definido. Dessa forma, as negociações devem ter um desfecho até sexta-feira (19). Isso porque, no sábado (20), o clube de Bragança estreia no Campeonato Paulista contra o Água Santa.
TREINO SEPARADO
Léo Ortiz se reapresentou ao Red Bull Bragantino no dia 08 de janeiro, quando o elenco do time paulista iniciou a pré-temporada 2024. Contudo, o zagueiro começou os trabalhos treinando à parte, ou seja, longe do grupo. O jogador só foi reitegrado ao plantel na última terça-feira (16).
A expectativa é que o Red Bull Bragantino defina o futuro de Léo Ortiz antes da estreia no Paulistão. Isso porque, o clube terá que decidir se vai ou não relacionar o zagueiro para a partida. O jogo da equipe de Bragança é no sábado (20), às 17h15 (horário de Brasília), contra o Água Santa.
Agora é só tomar vergonha na cara e cortar relação comercial com esse time pequeno que se acha grande, quando quiser jogadores do Flamengo emprestado pague o empréstimo de 6 milhões e se quiser comprar que pague 80 milhões pois o Flamengo sempre ajudou essa porcaria de time aí agora que fazer cuzão doce vai fuder agora em outra freguesia pois se a diretoria do Flamengo dar essa moleza de novo pra esse timeco aí tem que levar um bom calote deles pois essa ai tem que ser o fim de negócios com esse timeco??????????????
Concordo com o Luciel. É bem feito para essa diretoria de bananas. Emprestam jóias da base por uma mariola e depois quem fatura é o RBB! TEM DE PARAR COM ESSA CACHORRADA! BRAZ e Spindel são B1 e B2 só tomam atitudes idiotas. Tem que facilitar pra outros clubes não.. Vender a base por uma paçoca é só o que sabem fazer. Aí compra jogador de 30 e poucos anos que já vem com validade curta.