O mercado da bola segue intenso, mesmo no primeiro dia de 2024. O Flamengo é quem movimenta o mercado e, com isso, encaminha a saída de três nomes do elenco: o goleiro Santos, que negocia com o Fortaleza, o volante Thiago Maia, para o Corinthians, e Everton Ribeiro, que não renovou o vínculo.
O meia Everton Ribeiro tinha contrato com o Flamengo até o último domingo (31). Sem renovação com o clube rubro-negro, o jogador de 34 anos está livre no mercado e pode assinar com qualquer outro time. Dessa forma, o Bahia entrou na disputa e ofereceu dois anos de vínculo, além de um salário 30% maior em relação à proposta de extensão do Mais Querido. Com isso, a equipe de Salvador encaminhou o acordo, segundo o jornalista Venê Casagrande.
A primeira venda do Flamengo em 2024 está próxima de ser concluída. Isso porque, o clube rubro-negro acertou com o Fortaleza a transferência do goleiro Santos. Agora, restam pequenos detalhes para a conclusão do negócio. Contudo, a equipe cearense vai pagar menos do que os R$ 15,5 milhões investidos pelo Mais Querido na compra junto ao Athletico-PR, em abril de 2022.
Thiago Maia perdeu espaço no Flamengo depois da chegada do técnico Tite, que utilizou Erick Pulgar e Gerson como volantes. Com isso, o jogador tem uma negociação encaminhada com o Corinthians. Dessa forma, o time paulista pode concluir o negócio ainda esta semana.
O Flamengo segue ativo em busca de novos nomes para 2024. Dessa forma, o clube rubro-negro está negociando com o Red Bull Bragantino pelo lateral-esquerdo Juninho Capixaba e o zagueiro Léo Ortiz. Além disso, está em conversas com a Roma (ITA) por Matías Viña, com o Bétis (ESP) por Luiz Henrique e com o Portland Timbers (EUA) por Evander.
Bauru chegou a estar perdendo por 2 a 1, mas virou o confronto contra o…
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Ver comentários
Está na hora de fazer o limpa, como que um time desse desputou sete títulos e não ganha nenhum tem q mandar meio time embora.
Até que enfim a diretora parece ter acordado tem que fazer uma limpeza geral nesse elenco velho caro e preguiçoso
O maís importante é botar p fora o cantor fe Happy Lil Gaby gordo
Perder um jogador como era tem que trazer outro no nível acima dele vai custar caro
Falta mandar embora:
Davi Luiz
Gabigol
Matheuzinho
Wesley
Ayrton Lucas
Quando mandaram João Gomes e Rodney embora e permaneceu muitos jogadores sem garra e falei pra todos em roda de bate papo que o Flamengo não ganharia mais um título esse ano com esse elenco. Era nítido ver a diferença da falta João Gomes fazia em campo. O Flamengo sofria pressão como se não tivesse nem zagueiro no time o cara desarmava de mais. Praticamente exercícios duas funções no time. Um que não gosto do futebol dele e Gerson, pode até ter assistência, mas segura a bola de mais. Perde e não tem garra pra recuperar. Pra mim o cara tem que ser bom em um ponto e não ser fraco em outros os ponto de desgastar a equipe pra recuperar o prejuízo que está trazendo.
Flamengo so dispensa, so existe saida do lado do flamengo, reposição nada, promete contratação e nada, so expeculação mais nao sai do papel.
Esqueceram do Pablo? Muito fraco
Tem que mandar embora o gabigol que está vivendo de passado, david Luiz, mateuzinho e pablo só ganham dinheiro facil !!!
Só acho que quando se "manda alguém embora" é porque nunca nos serviu. Este termo é de muita crueldade com uma pessoa que já se dedicou com seu trabalho a nossa agremiação ou empresa.