Flamengo na NBA! Veja data e hora do jogo de basquete que terá elenco rubro-negro nos Estados Unidos

Compartilhe com os amigos

Elenco do Flamengo está em pré-temporada em Orlando, nos Estados Unidos


Por: Leo José e Mônica Alves

A goleada sobre o Audax pelo Carioca, na última quarta-feira (17), foi o pontapé inicial do Flamengo em 2024. Agora, o Rubro-Negro está nos Estados Unidos, onde fará parte da pré-temporada. Em solo norte-americano, os comandados de Tite disputarão dois amistosos. Além disso, o Rubro-Negro ainda terá outros compromissos nos dias de folga.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Flamengo na Flórida marcará presença em partida da NBA, principal liga profissional de basquete do mundo. Dessa forma, no dia 28 de janeiro (domingo), os jogadores rubro-negros irão assistir ao duelo Orlando Magic (EUA) x Phoenix Suns (EUA), às 22h (horário de Brasília), na Arena Amway Center, localizada no centro de Orlando.

SESSÕES DE TREINAMENTOS E FOLGAS

Ao todo, o Flamengo ficará em terras norte-americanas por 13 dias e 12 noites. Nesse ínterim, o jogadores cumprirão atividades em período integral em quatro dias. Na parte da manhã, todos os 26 atletas treinam juntos. Já a tarde, dois grupos em horários distintos. Além disso, nesse tempo o elenco receberá duas folgas.

A programação também prevê um treinamento aberto para os torcedores no dia 25 (quinta). Além disso, nas duas folgas, o Rubro-Negro ainda terá outros compromissos, incluindo o jogo de basquete da NBA e também uma visita ao Parque Universal Studios.

Por fim, o elenco terá atividade na manhã do dia 30 (terça-feira), a qual marcará o fim da passagem do Mengão pelos Estados Unidos, pouco antes do time retornar ao Brasil. Isso porque, em seguida, a delegação vai direto para Belém onde enfrentará o Sampaio Corrêa em 31 de janeiro pela quinta rodada do Campeonato Carioca.

AMISTOSOS NOS ESTADOS UNIDOS

Como parte da pré-temporada, o Flamengo disputará dois amistosos pela FC Series, antiga Flórida CUP. No próximo domingo (21), o Rubro-Negro enfrenta o Philadelphia Union (EUA), no All Lang Stadium. Já em 27 de janeiro, será a vez do Mengão encarar o Orlando City (EUA), no Exploria Stadium. Ambos os duelos contarão com a transmissão mais braba e rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *