Flamengo tem 3 reforços para jogo contra a Portuguesa, pelo Cariocão

Compartilhe com os amigos

Mário Jorge tem escalação esboçada para jogo contra a Portuguesa


Após vencer Audax e empatar com Nova Iguaçu, o Flamengo encara a Portuguesa neste sábado (27). O técnico Mário Jorge, inclusive tem três reforços caseiros para o time alternativo que vai a campo na Arena das Dunas: Pablo, Matheuzinho e Thiago Maia.

O Flamengo faz o segundo e último jogo com elenco alternativo no Cariocão. Se no empate por 1 a 1 com o Nova Iguaçu apenas Matheus Cunha era o grande experiente do time, no embate com a Portuguesa, Pablo, Matheuzinho e Thiago Maia se sobressaem no quesito rodagem no profissional. Isso porque, os três jogadores foram reintegrados após cada um ter ‘problemas’.

PABLO RECUPERADO DE TENDINITE

Aos 32 anos, Pablo teve tendinite que o impossibilitou de participar da pré-temporada nos Estados Unidos. Além disso, a reportagem do Coluna do Fla apurou que a comissão técnica de Tite optou por deixar o camisa 30 no Brasil ser um dos experientes no time de garotos de Mário Jorge. Com a volta às atividades no início da semana, o defensor viajou para Natal e está cotado para ser titular.

MATHEUZINHO RETORNA APÓS QUASE FECHAR COM CORINTHIANS

O lateral direito de 23 anos aceitou proposta do Corinthians, que tinha um acordo inicial com o Flamengo. Dessa forma, o Rubro-Negro liberou Matheuzinho para treinar no que seria o novo clube. Entretanto, a negociação ‘melou’ nos trâmites finais, e o jogador retornou ao Mais Querido. Com isso, o camisa 34 treinou sob as ordens de Mário Jorge e viajou para Natal, reforçando o elenco alternativo. Vale destacar que o Botafogo também tenta a contratação do jovem.

THIAGO MAIA JOGA EM MEIO À NEGOCIAÇÃO COM INTERNACIONAL

O Internacional insiste na contratação de Thiago Maia. No primeiro momento, o Flamengo liberou o volante de 26 anos para se dedicar à negociação, mas, após recusar a primeira proposta de 3 milhões de euros (R$ 16 milhões), o Rubro-Negro reintegrou o jogador. Desse modo, o camisa 8 também retornou aos treinos e viajou para o Nordeste.

OS TRÊS ESTÃO NA PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

Mário Jorge deve ir a campo com Matheus Cunha; Matheuzinho, Pablo, Gabriel Noga e Zé Welinton; Thiago Maia, Evertton e Rayan Lucas; Werton, Lorran e Petterson. Vale lembrar que o jogo Portuguesa x Flamengo começa às 18h10 (horário de Brasília) na Arena das Dunas, em Natal. O Coluna do Fla, inclusive, transmite o embate da quarta rodada da Taça Guanabara AO VIVO, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *