Gabigol deixou o hotel para recepcionar os torcedores presentes do lado de fora
O Flamengo desembarcou em Manaus na tarde desta terça-feira (16), visando o jogo diante do Audax-RJ, na estreia do Campeonato Carioca. Recepcionado por milhares de torcedores rubro-negros na cidade manauara, Gabigol utilizou as redes sociais para agradecer o apoio da Nação na Amazônia.
“Manaus, obrigado”, disse Gabigol, no “X”, antigo Twitter. O jogador foi um dos poucos atletas que foram até a torcida para recepcionar na porta do hotel. O camisa 10 rubro-negro tirou fotos, conversou com torcedores e deu autógrafos aos adeptos presentes no local.
REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS
Por ser um dos poucos que foram até a torcida, Gabigol recebeu elogios e carinhos nas redes sociais. “Obrigado por não deixar a torcida na mão, Gabi”, disse um adepto do Flamengo na publicação do jogador. “Você é muito ídolo, tá maluco. Te amo demais, capitão”, comentou outro.
MOTIVO DE FRUSTRAÇÃO
O Flamengo desembarcou no Aeroporto Internacional de Manaus no final da tarde desta terça-feira (16). Dessa forma, milhares de torcedores rubro-negros se concentraram no local por volta das 16h (horário de Brasília). Contudo, por questões de segurança, a delegação do Mais Querido deixou o lugar por um portão alternativo, frustrando os adeptos presentes.
Dessa forma, a decisão do Flamengo de não dar atenção aos torcedores presentes no Aeroporto Internacional de Manaus virou motivo de críticas. Adeptos do time rubro-negro foram protestar nas redes sociais, alegando falta de respeito.
PRIMEIRO JOGO
O Flamengo se prepara para a primeira partida na temporada nesta quarta-feira (17), na Arena Amazônia, em Manaus. Dessa forma, o clube rubro-negro encara o Audax-RJ pela primeira rodada do Campeonato Carioca, às 21h30 (horário de Brasília).