Maestro Júnior questionou a atitude do Flamengo em negociação com Everton Ribeiro
O ano de 2023 chegou ao fim e, com ele, a passagem vitoriosa e inesquecível de Everton Ribeiro no Flamengo. Prestes a assinar com o Bahia, o camisa 7 não teve o contrato renovado com o Rubro-Negro. A atitude de dirigentes do Fla nas negociações com o meia foram criticadas pelo ídolo e ex-jogador Maestro Júnior.
— O Everton Ribeiro é muito grande pela passagem que ele teve no clube e não sei se a forma que o trataram foi tão legal. Porque parece que relegaram ele até o último momento. Um cara desse tamanho você tem que tratar ele com a grandeza que merece –, disse, antes de completar:
— Não estou dizendo que ele está saindo pela porta dos fundos, mas o tratamento que deveriam ter dado ao Everton Ribeiro, por tudo o que ele ele fez nesses quase sete anos de clube, acho que ele merecia alguma coisa a mais -, finalizou, em participação no Seleção, do SporTV.
VEJA VÍDEO:
?️ Ídolo do Flamengo, Maestro Junior fala sobre saída de Everton Ribeiro: "Parece que relegaram ele até o último momento".
Você concorda com o ídolo? ? #colunadofla pic.twitter.com/kM4o0yflW4
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) January 4, 2024
ADEUS A EVERTON RIBEIRO
O Flamengo se prepara para o adeus de Everton Ribeiro. O jogador vai ao Ninho do Urubu no próximo fim de semana. Depois, o meia terá o último encontro com a Nação, no Maracanã. Apesar da despedida, o jogador não poderá entrar em campo pelo Fla, visto que o contrato já chegou ao fim.
Everton Ribeiro vai assinar com o Bahia depois de seis anos e meio vestindo a camisa do Flamengo. No Ninho, o ex-camisa 7 posará para fotos com os 11 troféus conquistados na passagem vitoriosa pelo Fla. Já o adeus para a Nação acontecerá na primeira partida do Maracanã, prevista para fevereiro.
Vale lembrar que, ainda em 2023, o Flamengo se despediu de outros dois ídolos da ‘Geração 2019’: Filipe Luís e Rodrigo Caio. Enquanto o lateral esquerdo pendurou as chuteiras e se aposentou do futebol, o zagueiro encerrou o contrato e está sem clube.
Essa diretoria não sabe tratar os idolos do clube achando que tirar fotos de um idolo com os titulos que o mesmo conquistou durante a sua passagem no clube é homenagem.
Homenagear um idolo é tratá-lo com respeito pois, ao mesmo tempo que está respeitando o idolo estará respeitando também o torcedor.
esses caras não tem tempo para fazerem homenagens ao um idolo mas tem tempo para se deslocarem para São Paulo para prestigiarem a posse de um presidente do Corinthians que é rival do Flamengo.
O Denir faleceu e o presidente Landim estava de férias em Sergipe e não teve coragem de pegar um vôo de pouco mais de 2 horas para homenageá-lo, um funcionário de mais de 40 anos de serviços prestados ao clube.
O Flamengo trata mal os seus idolos e isso está fazendo a torcida servir de chacotas por parte dos rivais.
Aos chorões de plantão! Isso se chama profissionalismo!! Ofereceu um ano de contrato não quis! Tchau e obrigado por tudo!
Fiquem aí bajulando ídolo que não rende mais dentro de campo!! Vaaaaaa pra PQP!
Encerrou o ciclo e pronto!!! Diretoria tá certa!!!
É mt choro p pouca coisas, se esqueçam ER7 ja foi, já era, salário incompativel com a produção
Parece que o Zico parou de jogar. Pqp. ER ajudou mas nunca foi protagonista de conquista alguma. Igual ao Diego Ribas. O Fla esperou o fim do contrato e ainda ofereceu, erradamente, a renovação por um ano. Ele não quis. Não houve rebaixamento de salário ou coisa do tipo. O cara é um meia que não dá assistências e quase não faz gols. A sua especialidade atual é perder bola na transição ofensiva. O ocaso já tá batendo à porta. Deixe ele ir.
Concordo Arthur. Acho que o mesmo salário já era demais. Velho e jogando nada. Vai com Deus. Foi bom qdo jogava.
Zico leva o Lil Gaby e Junior leva o ER7, boa sorte e sejam felizes. Tchau 4 ex JOGADORES