Jogo ao vivo, escalação e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Audax-SP, pela Copinha

Compartilhe com os amigos

Flamengo faz último jogo pela primeira fase da Copinha nesta quinta-feira (11)


O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (11), pelo último jogo da primeira fase da Copinha 2024, para garantir vaga na próxima etapa do principal torneio de base do país. Desse modo, os Garotos do Ninho medem forças com o Audax-SP, a partir das 17h30 (horário de Brasília), em Osasco.

Buscando o pentacampeonato da Copinha, o Flamengo vai a campo em confronto válido pelo Grupo 19. Para se classificar à segunda fase do torneio, o Rubro-negro precisa apenas de um empate. Isso porque, é o líder da chave, com 6 pontos.

Já em caso de derrota, o Flamengo pode ser ultrapassado no saldo de gols por São José ou Audax-SP, já que ambos possuem três na pontuação. Vale ressaltar que a segunda fase será disputada em mata-mata, com jogo único. Além disso, empate no tempo normal leva a definição vai para os pênaltis.

VEJA CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO 19

Flamengo – 6 pontos
2º São José – 3 pontos
3º Audax-SP – 3 pontos
4º São Bento – 0 pontos

ÚLTIMO JOGO COM ELENCO COMPLETO

Após a partida contra o Audax-SP, nesta quinta-feira (11), alguns jogadores do Flamengo deixam São Paulo rumo ao Rio de Janeiro. Isso porque, como o Mais Querido realiza pré-temporada nos Estados Unidos, no mesmo período do Campeonato Carioca, parte do plantel do sub-20 cumprirá compromissos pelo torneio estadual. Dessa forma, parte do grupo retorna à Cidade Maravilhosa para iniciar a preparação para os jogos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

FLAMENGO
Dyogo Alves; Felipe Brian, Darlan, Rayan Lucas e Zé Wellinton; Rodriguinho, Caio Garcia, João Alves, Lorran, Petterson e Pedro.
Técnico: Mário Jorge

AUDAX-SP

Matheus Gonçalves, Henry Galvão, Otavio Galdino, Guilherme Gomes e Fabiano Henrique, Kayck , Lucas Veredina, Igor, Caio Henrique, Pedro Lima, Leonnan.
Técnico: Kaicke Rodrigues Garcia

ONDE ASSISTIR?

Audax-SP x Flamengo não terá transmissão na TV aberta, nem em canal fechado. No entanto, a CazéTV exibe o embate ao vivo, através do YouTube. Além disso, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues.

FICHA TÉCNICA

Audax-SP x Flamengo
Competição: Copinha – 3ª rodada
Local: Estádio José Liberatti, em Osasco – São Paulo
Data: 11 de janeiro de 2024, quinta-feira
Horário: 17h30 (horário de Brasília)
Transmissão: Coluna do Fla (YouTube) e CazéTV (YouTube)

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *