Léo Ortiz marca gol em possível jogo de despedida pelo Bragantino; zagueiro está próximo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Léo Ortiz pode ser a terceira contratação do Flamengo para a temporada 2024


A diretoria do Flamengo segue a todo vapor no mercado de transferências. Se antes a contratação de Léo Ortiz era dada como descartada, agora, o nome do zagueiro do Red Bull Bragantino voltou à tona no clube. Neste sábado (27), inclusive, o defensor marcou gol em jogo que pode marcar a despedida do time de Bragança Paulista.

Pela terceira rodada do Campeonato Paulista, o Bragantino enfrentou o Botafogo-SP, no Estádio Nabi Abi Chedid. Titular no confronto deste sábado (27), Léo Ortiz, aos 47 minutos do primeiro tempo, marcou o gol do time mandante na partida. Acompanhado da boa atuação, o defensor foi eleito o melhor atleta do jogo. Por fim, o duelo acabou empatado em 1 a 1.

LÉO ORTIZ NO FLAMENGO

Flamengo e Red Bull Bragantino arrastam uma longa negociação pelo zagueiro Léo Ortiz. Neste cenário, o Rubro-Negro se aproximou de um acerto pelo defensor. Isso porque, após várias tratativas, o Mengo formalizou uma proposta que se aproxima dos 8,5 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões na cotação atual) dos direitos econômicos do jogador.

No início da negociação, Flamengo e Bragantino negociavam pelos 100% dos direitos econômicos de Léo Ortiz. No entanto, querendo jogar pelo Rubro-Negro, o defensor foi peça importante nas conversas. Por fim, o zagueiro formalizou que abriria mão dos 25% da quantia que teria direito na transação. Com isso, o ‘final feliz’ para o Fla está cada vez mais próximo.

FLAMENGO NO MERCADO

Acertando com Léo Ortiz, o Flamengo chegará a terceira contratação para a temporada 2024. Antes do zagueiro, o Rubro-Negro já fez a aquisição de dois uruguaios: o meio campista De La Cruz e o lateral esquerdo Matías Viña.

FLAMENGO EM CAMPO

Ainda sem Léo Ortiz, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (31), pela quinta rodada do Carioca. O confronto será com o Sampaio Corrêa-RJ, às 21h30 (horário de Brasília), no Mangueirão, em Belém. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (YouTube) também exibem a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Há rumores de que Léo Ortiz teria se despedido dos companheiros, no vestiário, após esse jogo. Vamos aguardar…