SAIU! Com Lorran, Flamengo divulga escalação para 2º jogo da Copinha, contra o São Bento

Compartilhe com os amigos

Flamengo busca a segunda vitória na Copinha nesta segunda-feira (08)


O Flamengo tem a chance de colocar um pé na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Para isso, precisa vencer o São Bento, nesta segunda-feira (08), pela segunda rodada do Grupo 19 da Copinha. A bola rola a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. Dessa forma, o técnico Mário Jorge divulgou os 11 titulares.

TITULARES:

Dyogo Alves, Daniel Sales, Diegão, Iago e Zé Welinton; Rayan Lucas, Caio Garcia, Lorran e Werton; Petterson e Pedro Estevam. Técnico: Mário Jorge.

Como de costume, o Coluna do Fla transmite o duelo desta segunda-feira (08). A narração será de Rafa Penido, com comentários de Leo José, ao vivo, no YouTube. Além disso, o jogo do Flamengo tem exibição do SporTV, no canal por assinatura.

O TIME

Em relação ao time que venceu na estreia, contra o São José-RS, o Flamengo tem uma baixa. O zagueiro Darlan machucou o joelho no primeiro jogo e voltou ao Rio de Janeiro. O jovem vai passar por processo cirúrgico após lesão multiligamentar. Existe a expectativa que o defensor volte aos gramados apenas no segundo semestre.

A PRIMEIRA RODADA

Na última sexta-feira (05), os adversários desta segunda (08) tiveram resultados diferentes. Enquanto o Flamengo venceu o São José por 2 a 1, o São Bento de Sorocaba perdeu para o Audax Osasco pelo placar de 1 a 0. Dessa forma, o Mengão encerrou a primeira rodada na liderança da chave pelo número de gols marcados. Ou seja, um triunfo rubro-negro logo mais pode garantir a classificação à próxima fase com antecedência.

O fim da primeira fase da Copa São Paulo será na quinta-feira (11), quando o Flamengo enfrenta os donos da casa no Grupo 19, o Audax Osasco, às 17h30 (horário de Brasília). Antes, às 15h15 (de Brasília), o São José pega o São Bento. Ambos os confrontos serão no Estádio Prefeito José Liberatti.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *