Sassuolo vê saída de Viña para o Flamengo como iminente e contrata substituto

Compartilhe

Flamengo está perto de contratar Matias Viña


O Sassuolo (ITA) começa a tratar a saída de Matias Viña como iminente. Dessa forma, o clube italiano foi ao mercado e contratou Josh Doig para ser substituto do lateral esquerdo que está emprestado pela Roma (ITA). Isso porque, o clube da capital da Itália cedeu nas negociações com o Flamengo, que está prestes a fechar a contratação do uruguaio.

Viña pertence à Roma, mas está emprestado ao Sassuolo até junho de 2024. Como o Flamengo conseguiu avançar nas conversas com o clube da capital, a equipe verde e preta decidiu agir rápido no mercado para fechar com o lateral escocês de 21 anos, do Hellas Verona (ITA).

FLAMENGO E ROMA ENCAMINHAM ACORDO POR VIÑA

Dirigentes rubro-negros, Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Europa para tentar selar o quanto antes a contratação de Matias Viña. Após o clube italiano ceder na negociação, o Mais Querido está próximo de oficializar a compra do lateral esquerdo uruguaio.

Diretor esportivo da Roma, Tiago Pinto afirmou ao jornalista Renan Moura que as duas equipes “estão perto” de um acordo final pela transferência de Viña para o Mengo. Isso porque, a equipe italiana cedeu e nas conversas e diminuiu a pedida pelo uruguaio de 26 anos.

A Roma abaixou a exigência inicial de 10 milhões de euros (R$ 54 milhões). Sendo assim, o Flamengo propõe aos italianos o valor fixado em aproximadamente 7 milhões de euros (R$ 37,8 milhões) para comprar o lateral esquerdo. Variáveis por metas contratuais também fazem parte da oferta rubro-negra.

Ver comentários

  • O lateral escocês de 21 anos não tem nome? Tá ficando difícil acompanhar essa coluna.

Notícias recentes

  • Destaque

10 jogadores do Flamengo são adicionados ao EA FC 26; veja quem entrou no game

EA FC liberou a opção de jogar a Copa do Mundo 2026 no game A…

05/06/2026
  • Destaque

Revelado no Vasco, ex-atacante aponta que a torcida do Flamengo é a “mais absurda”

Com passagens por Vasco e Flamengo, Romário rasgou elogios à Nação Oriundo das categorias de…

05/06/2026
  • Destaque

Flamengo divide liderança com o Palmeiras em estatística impressionante na temporada

Palmeiras e Flamengo possuem 20 goleadas em 2026 O Flamengo de Leonardo Jardim segue na…

05/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo anuncia aposentadoria pela 2ª vez; entenda

Com passagem pelo Flamengo, Marcelo Moreno protagonizou algo incomum na carreira Marcelo Moreno se aposentou.…

05/06/2026
  • Notícias

Lucas Paquetá manda recado para Léo Pereira antes de jogo da Seleção Brasileira

Lucas Paquetá e Léo Pereira estiveram juntos na concentração desta sexta-feira (05) A Seleção Brasileira…

05/06/2026
  • Destaque

Salah, Ziko e mais: Egito tem 11 jogadores que já enfrentaram o Flamengo; seleção encara o Brasil

Brasil e Egito deste sábado (06) marcará o reencontro de alguns jogadores africanos com os…

05/06/2026