Spindel afirma que Santos não joga mais pelo Flamengo; goleiro assinou contrato com o Fortaleza

Compartilhe com os amigos

Decisão por saída imediata de Santos foi dada pelo técnico Tite


O Flamengo vendeu o goleiro Santos ao Fortaleza. O arqueiro pediu para ser negociado no início deste ano e, portanto, o Mais Querido aceitou a oferta da equipe nordestina. Desse modo, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (12), o diretor executivo do clube, Bruno Spindel, afirmou que o atleta não joga mais pelo Rubro-Negro carioca.

Tem uma negociação que está finalizada, fase final, de documentação com o Fortaleza. A maior probabilidade é que o Santos vá para o Fortaleza agora. Tem uma decisão técnica, do clube, que outro goleiro, provavelmente o Matheus Cunha, vá jogar o Carioca durante a passagem em Orlando. Não faz sentido o Santos estar aqui se o Matheus Cunha vai jogar no Carioca. É decisão técnica, do Tite -, destacou.

SANTOS VIAJA PARA FORTALEZA AINDA NESTA SEMANA

Santos assinou a rescisão com o Flamengo e, agora, está livre para jogar pelo Fortaleza em 2024. O goleiro, portanto, é esperado pelo time nordestino ainda neste final de semana, com expectativa de apresentação para a próxima terça-feira (16). No Mais Querido, o atleta conquistou os principais títulos da América e, desse modo, entrou para a história da equipe.

TÍTULOS COM O FLAMENGO

Sob o comando de Dorival Júnior à época, o goleiro Santos assumiu a titularidade do Flamengo e conquistou a Libertadores. Além disso, foi fundamental na final da Copa do Brasil contra o Corinthians, levantando a taça da competição nacional. No entanto, em 2023, o atleta não teve o mesmo prestígio e permaneceu apenas no banco de reservas. Por este motivo, pediu para deixar o clube e assinou com o Fortaleza.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Depois de anos lendo boas notícias do Flamengo, me DESPEÇO do Coluna do Fla. Virou canal de “Fofocas do Flamengo”. Publicam, não averiguam, depois vem com correções.

    ARREGO, KLEBER LEITE.

    Encheu o saco.