Jogador do Flamengo em 2014/2015, Alecsandro disse que teria mais gols que Gabigol e Pedro
Gabigol e Pedro marcaram o nome na história do Flamengo, com gols decisivos e títulos. Porém, um ex-jogador do clube se colocou acima da dupla no quesito ‘aproveitamento’ para colocar a bola na rede. Atacante rubro-negro nos anos 2014 e 2015, Alecsandro garantiu que, se jogasse nos dias atuais no Mais Querido, teria mais tentos do que os atuais artilheiros.
— Falo pro mim. De quatro chances, eu fazia três. Na média, pelo que eu vi deles, hoje eu teria mais gols. Mas não me considero mais jogador do que os dois, meu aproveitamento seria maior do que o deles. E olha que estamos falando de um Gabigol, com mais de 100 gols, e do Pedro, com mais de 80 — disse Alecsandro, ao podcast ‘Bons de Bola Futcast’.
— Mas, eu acho os dois, principalmente o Gabigol, mais jogador do que eu, ele consegue fazer coisas que eu não faria. E o Pedro também, pelo momento, por tudo que está jogando, jogou na Seleção Brasileira, Copa do Mundo, o credencio melhor do que eu — acrescentou Alecsandro.
ALECSANDRO NO FLAMENGO
Campeão carioca pelo Flamengo em 2014, Alecsandro fez 32 gols em 69 jogos. O atacante chegou ao clube para substituir Hernane Brocador, que se destacou no ano anterior, como maior artilheiro do país em 2013, com 36 bolas na rede. Apesar dos bons números individuais, ‘Alecgol’, como era conhecido, não conseguiu ajudar o clube a conquistar taças nacionais.
GABIGOL E PEDRO
Com 11 títulos pelo Flamengo, Gabigol é um dos maiores ídolos da história do clube. Porém, hoje o camisa 10 ocupa o banco de reservas. Por outro lado, Pedro é destaque do time neste início de ano, já que marcou nas três partidas que disputou: Audax-RJ, Philadelphia Union (EUA) e Orlando City (EUA).
A dupla terá a chance de marcar novamente na quarta-feira, quando o Flamengo enfrenta o Sampaio Corrêa-RJ. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José.
Delirando será? Mas entendi pra se aparecer na mídia deu esse depoimento ????????
Está aí o artilheiro de CAMPEONATO NENHUM.
O cara jogou nos principais clubes do país como Flamengo, Vasco, Palmeiras, Atlético MG, Cruzeiro, Internacional e não conseguiu ser artilheiro de nenhuma edição do campeonato brasileiro, libertadores ou algo parecido e no total marcou menos de 200 gols na carreira e se acha mais artilheiro do que o Gabigol que só no Flamengo marcou mais de 100 gols.
O cara se acha artilheiro e NUNCA foi nem lembrado para a Seleção Brasileira.
É o típico jogador de segunda prateleira do futebol brasileiro.
Ele já foi ou é idolo em algum desses clubes ou faz parte dos principais atletas da história de algum deles ?
pqp esse era aquele artilheiro de campeonato carioca. Chegava no brasileiro metia 3 ou 4 gols. Nos dias atuais, no nivel atual do time, seria no máximo uma terceira opcao para centro avante.
Esta coluna está indo de mal a pior! escreve tudo errado!
69 novos igual a 69 jogos
e o Ernane Brocador marcou 36 gols pelo mengão em 2013, e não em 2023, como diz a matéria do coluna.
e outra coisa, o pedro também marcou mais de 100 gols pelo flamengo, não foi só o gabigol.
o alecsandro diz que gabigol marcou mais de 100, e pedro mais de 80, porém, pedro marcou 106 gols pelo Flamengo, e gabigol marcou 153 gols.
portanto, tanto gabigol, como o pedro marcaram mais de 100 gols pelo mengão.
srn!
concordo em tudo com o amigo com o codnome de eu mesmo.
inclusive, só estou aquí pelos comentários, porque a coluna vai de mal a pior nas suas matérias, em todos os sentidos.
escreve tudo errado, e ainda fica enchendo o saco com uma porra de quebra o silêncio em maioria de suas matérias.
isso aí! pelo menos a coluna corrigiu a matéria! agora está escrito 2013 e 69 jogos, da forma correta!
Pra ser melhor que Lil Gaby não precisa muito. Até o poderoso Charles Guerreiro seria mais artilheiro que ele nessa fase.
Ain ain ain Lil gaby, nesse momento! Para de encher o saco porrrr@! Torcedor Nutella do cacete. O cara já entrou pro Hall dos maiores da história do Flamengo! O cara tem quase 160 gols! E um caralhao de participações em gols. Os títulos que ganhamos nos últimos anos boa parte devemos a ele. Agora parem de mi-mi-mi e respeitem o cara. Momentos ruins todos temos na vida. Agora mais do que nunca ele precisa do apoio dos verdadeiros Flamenguistas para voltar a brilhar com o Manto como sempre brilhou!
Kkkkkkkk as Gabizetys estão descontroladas kkkkkkkkkkkkk aceita q dói menos sua louca! Vc não é torcedora do flamengo, vc é fã de Lil Gaby, são coisas diferentes. Agora se acalme amiga kkkkkkkkkkkk
Ele disse que não era tão habilidoso porém tinha melhor definição f3 jogada…o que concordo e digo mais com esse time até o hernane faria sim mais gols….
Se trata claramente de uma brincadeira. Alecsandro foi um bom jogador, mas provavelmente não calçava a churteira de nenhum dos dois. Mas como ele disse, é difícil comparar, já que a armação do Flamengo hoje com Arrascaeta é muito melhor do que na época dele.
Não mentiu. Se a bola vai fosse em direção a ele certinha, era caixa. Foi homem gol por onde passou, no Flamengo atual seria ídolo, ia fazer gol até cansar. Pedro e Gabriel são “gourmet”
Alecsandro foi um dos últimos atacantes raíz que tivemos