URGENTE | Flamengo empresta atacante ao Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

Petterson ainda disputa jogos do Campeonato Carioca pelo Flamengo antes de se transferir ao Athletico-PR


Mais um jogador está de malas prontas para deixar o Flamengo. Dessa vez, será o atacante Petterson. Isso porque, o Mengo acertou os últimos detalhes do empréstimo do cria do Ninho junto ao Athletico-PR. O atleta fica por um ano no time paranaense, com direitos econômicos fixados em três milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões na cotação atual).

Após longas conversas, Flamengo e Athletico-PR chegaram a um denominador comum por Petterson. Dessa forma, o ‘sim’ veio junto com a transação e as trocas de documentos, que aconteceram na tarde desta terça-feira (16).

Antes de ir para o Athletico-PR, Petterson ainda tem dois compromissos pelo Flamengo. Com o Mengo usando um elenco alternativo em duas rodadas do Campeonato Carioca, o atacante estará à disposição de Mário Jorge nos jogos diante do Nova Iguaçu e da Portuguesa-RJ, nos dias 21 e 27 de janeiro, respectivamente. Após isso, o atleta embarca para Curitiba.

PETTERSON NA COPINHA

Petterson foi um dos principais jogadores do Flamengo na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ao todo, o cria participou de três partidas, marcando um gol e dando uma assistência. Contando com a contribuição do atacante, o Mengo terminou em primeiro lugar no Grupo 19 da Copinha.

FLAMENGO EM CAMPO

Enquanto Petterson e o elenco alternativo se prepara para os jogos do Carioca, o time principal do Flamengo embarcou nesta terça-feira (16) para Manaus, local onde irá enfrentar o Audax-RJ, na quarta (17). O duelo marca a estreia do clube no Estadual.

A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto) e a Goat (streaming) também exibe o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • E a contagem regressiva para esta gestão Landim, Brás e Cacau sumir, está contando…

  • Isso ai, continua fazendo negócio com o ituano do Sul. Os caras são racistas, odeiam o Flamengo e simplesmente nós vamos ainda emprestamos o jogador de graça. Mas tem de se fuder mesmo. Pqp.

  • Como pode emprestar jogadores para outros times de graça e não ganha um dinheiro depois quando quiser comprar um jogador desses clubes ficam fazendo cuzão doce infelizmente essa diretoria toda corrupta só sabem fazer besteiras uma atrás das outras diretoria mais corrupta que já entrou no Flamengo não sabe fazer nada de bom e construtiva para o Flamengo só sabem ser bozinho para os outros clubes e nem um desses clubes gostam do Flamengo só essa diretoria não ver e enchega isso que esses clubes do Brasil pensam do Flamengo mais essa diretoria ai corrupta não se importa com o Flamengo graças a Deus que esse é o último ano dessa turma de ladrões do Flamengo vão embora 🤑🤑🤑🤑

  • Triste ….

    Werton e Peterson, dois de nossos melhores jogadores da base saindo de graça e por preço ridículo para a compra depois …

    Além disto Matheuzinho saindo de graça para o Corinthians e Thiago Maia por preço muito aquém que o Flamengo pagou ..

    Acho que o objetivo dos dirigentes este ano é PERDER DINHEIRO para justificar a SAF !!!!!

  • Estão liberando tudo vai ficar só o time titular a comissão técnica e nada mais, os dois turistas estão na Europa curtindo as férias não contratam ninguém e a torcida calada depois querem títulos