Andreas Pereira comemora ‘dobradinha’ de Flamengo e Fulham no fim de semana

Compartilhe com os amigos

Andreas Pereira exaltou vitória do Flamengo e do Fulham (ING)


O fim de semana foi para lá de especial para o Flamengo, que venceu o clássico contra o Fluminense nesse domingo (25) e, além disso, encaminhou o título da Taça Guanabara. Semelhantemente, o Fulham (ING), equipe de Andreas Pereira, conquistou triunfo sobre o Manchester United (ING) no sábado (24). Dessa forma, o belgo-brasileiro aproveitou para comemorar os resultados positivos do atual e ex-time.

Por meio das redes sociais, Andreas Pereira exaltou as vitórias de Flamengo e Fulham. Como parte da comemoração, o belgo-brasileiro publicou foto ao lado do atacante Rodrigo Muniz, revelado nas categorias de base do clube rubro-negro, com quem joga atualmente.

VEJA PUBLICAÇÃO:

ANDREAS PEREIRA NO FLAMENGO

Andreas Pereira chegou ao Flamengo em agosto de 2021, vindo de empréstimo junto ao Manchester United. Nesse ínterim, o meio campista atuou em 53 partidas, nas quais marcou oito gols e concedeu três assistências. Além disso, conquistou dois títulos: a Copa do Brasil e a Copa Libertadores da América, ambos em 2022.

No entanto, Andreas Pereira deixou o Flamengo dividindo opiniões. Isso porque, apesar das boas atuações, o jogador cometeu erro na final da Copa Libertadores da América de 2021, o que culminou no gol e, consequentemente, no título do Palmeiras, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

RODRIGO MUNIZ

Destaque do Flamengo nos tempos de base, Rodrigo Muniz subiu para o profissional no fim de 2020, quando disputou sete jogos e marcou um gol. Na sequência, acabou emprestado ao Coritiba. Vale destacar que o melhor momento do atacante com o Manto foi em 2021, quando atuou em 25 partidas e balançou as redes nove vezes. Porém, com a concorrência de Gabigol e Pedro, Muniz teve pouco espaço e acabou sendo vendido para o Fulham.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Com Andreas Pereira e Rodrigo Muniz na torcida, o Flamengo encara o Madureira no próximo sábado (02), pela última rodada da Taça Guanabara. A partida acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Como manda a tradição, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ricardo.
    A diretoria cancelou a compra por causa da pressão da torcida.
    Iria ficar em definitivo por menos de 10 milhões de euros.

  • Excelente jogador. Fora da curva para o futebol brasileiro

  • Ainda não me acredito que “deixamos” esse cara ir embora… por incompetência da diretoria e por birra de torcedores modinhas perdemos esse craque! Beleza que ele errou na final da libertadores… mas se forem analisar, era o melhor em campo. Foi uma tremenda infelicidade.
    Andreas é diferenciado demais, espero que um dia volte.