Pedro é eleito o ‘Craque da Torcida’ após gol e assistência em vitória do Flamengo sobre o Fluminense

Compartilhe com os amigos

Pedro é vice-artilheiro do Campeonato Carioca, com sete gols marcados


O atacante Pedro viveu uma tarde especial neste domingo (25) no Maracanã. No clássico entre Flamengo e Fluminense, o camisa 9 teve participação direta nos dois gols rubro-negros na partida. Dessa forma, o atleta foi eleito o ‘Craque da Torcida’ em votação feita pelo clube nas redes sociais.

O Flamengo abriu enquete para escolher qual jogador seria eleito o ‘Craque da Torcida’. Com 59,7% dos votos, o atacante garantiu o prêmio. O camisa 9 venceu concorrentes como De La Cruz (26,1%), Everton Cebolinha (11,3%) e Rossi (2,9%).

VEJA VOTAÇÃO

Pedro – 59,7%
De La Cruz – 26,1%
Everton Cebolinha – 11,3%
Rossi – 2,9%

GOL E ASSISTÊNCIA DE PEDRO

Pedro foi o nome do Fla-Flu deste domingo (25). Isso porque, no clássico, foi o atacante quem marcou o primeiro gol do Flamengo. Na ocasião, o camisa 9 aproveitou o chute cruzado de Ayrton Lucas para dentro de área e, de primeira, estufou as redes do Fluminense. Já o segundo tento do Mengão na partida saiu após assistência do atleta para Everton Cebolinha.

ARTILHEIRO DO FLAMENGO NO CARIOCA

Em suma, Pedro é artilheiro do Flamengo na temporada, com nove gols. Pelo Carioca, o atacante já balançou as redes em oito oportunidades. Porém, o outro tento aconteceu em amistoso contra o Philadelphia Union (EUA), em compromisso de pré-temporada, nos Estados Unidos.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Com Pedro à disposição, o Flamengo volta a campo no próximo sábado (02), pela última rodada da Taça Guanabara. Desse modo, o adversário será o Madureira, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Gostei demais da performance defensiva do Varela. Excelente lateral!