AO VIVO | Reações e zoeira em Botafogo x Aurora, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Transmissão já está no ar; junte-se a nós para rir do sofrimento do Botafogo na pré-Libertadores


O Flamengo tem vaga garantida na fase de grupos da Copa Libertadores da América. Portanto, o torcedor rubro-negro vai acompanhar, de camarote, o sofrimento do Botafogo na fase prévia da competição. Nesta quarta-feira (28), o time de General Severiano recebe o Aurora, do Peru, pelo jogo de volta da segunda fase. Na ida, empate em 1 a 1. O confronto dois acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Engenhão, com reações ao vivo no YouTube do Coluna do Fla.

VEJA AO VIVO:

Tulio Rodrigues e Petit comandam a atração, com muita zoeira e secando o rival. Aproveite e chame os amigos para se divertir com a gente. Além disso, inscreva-se no canal, ative as notificações e interaja, com comentários que serão lidos ao vivo pela equipe do Coluna do Fla. Importante ressaltar que na nossa página há vídeos diários sobre tudo que envolve o Rubro-Negro.

SITUAÇÃO DO BOTAFOGO NA LIBERTADORES

Por ter empatado no Peru, o Botafogo precisa da vitória para se classificar. Um novo empate levará o jogo para os pênaltis. Na ida, o time carioca esteve próximo da vitória, já que perdeu um pênalti, com Tiquinho Soares, e sofreu o gol da igualdade aos 51 minutos do segundo tempo.

Quem passar de Botafogo x Aurora pega o Red Bull Bragantino no último mata-mata antes da fase de grupos. Na terça-feira (27), o time de Léo Ortiz, alvo do Flamengo, eliminou o Águilas Doradas (COL), nos pênaltis, após dois empates. Na Colômbia, 0 a 0, e o mesmo placar foi repetido em Bragança Paulista.

FLAMENGO SÓ ABRIL

Desse modo, o Flamengo joga pela Libertadores na primeira semana de abril, pela fase de grupos. Os adversários, no entanto, serão conhecidos apenas no dia 18 de março, quando a Conmebol sorteia as chaves. Por estar bem posicionado no ranking da entidade, após dois títulos nos últimos cinco anos, o Rubro-Negro será cabeça de chave.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • nem vou perder meu tempo secando.
    o faísca já está ganhando de 2 a 0, e o aurora é ridiculamente fraco.
    deixa que na terceira fase da pré libertadores o bragantino elimina o botachoro.