Após negociar com o Flamengo, volante do Braga é anunciado por time da Turquia

Compartilhe com os amigos

Flamengo chegou a conversar com Al Musrati, mas não conseguiu acerto com o Braga (POR)


Com o futuro indefinido de Thiago Maia, o Flamengo busca um volante no mercado. Neste período de janela de transferências, o Rubro-Negro negociou com Al Musrati, do Braga, de Portugal. No entanto, o atleta nascido na Líbia foi anunciado nesta sexta-feira (09) como novo reforço do Besiktas, da Turquia.

O Flamengo tinha a ideia de conseguir o empréstimo de Al Musrati. Porém, o Braga não aceitou a proposta do Mengão. Para fechar com o volante, o Besiktas assinou por um ano com o atleta, mas tendo obrigação de compra por cerca de 12 milhões de euros (R$ 64,3 milhões) fixos, mais um valor extra em bônus por metas pelo atleta de 27 anos. A transação é a maior da história do futebol turco.

E O FLAMENGO?

Sem Al Musrati, o Flamengo conta atualmente com Erick Pulgar, Gerson, Victor Hugo e Allan para a função. Além disso, Thiago Maia, que está na mira do Internacional, tem futuro indefinido. Por fim, Nicolás de la Cruz se colocou à disposição para fazer todas as funções do meio campo, caso Tite necessite, e pode jogar recuado. Porém, o uruguaio tem jogado como terceiro homem no setor, caindo pelo lado direito.

Apesar da tentativa pelo atleta líbio, o Flamengo não prioriza a posição de volante neste momento na busca de reforços. O grande desejo rubro-negro é a contratação de um zagueiro, já que o clube perdeu dois atletas da posição nos últimos meses. Rodrigo Caio deixou o Mengo em dezembro, após não renovar contrato, e Pablo foi emprestado ao Botafogo. Léo Ortiz, do Bragantino, é o sonho da diretoria.

PRÓXIMO JOGO

Caso Tite opte pela força máxima, o Flamengo terá Erick Pulgar e Gerson nas funções de volante neste sábado (10), contra o Volta Redonda, em jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Carioca. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti, diretamente do Maracanã. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *