Arrascaeta desabafa após atentado em jogo Sport x Fortaleza: “Desmotiva”

Compartilhe com os amigos

Ônibus do Fortaleza recebeu ataque de pedras e bombas em Pernambuco


O assunto desta quinta-feira (22) no futebol brasileiro foi o atentado sofrido pela delegação do Fortaleza após o jogo contra o Sport, pela Copa do Nordeste, na quarta (21). Depois do confronto realizado na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE, o ônibus do time visitante recebeu ataques de bombas e pedras. O clube cearense recebeu solidariedade de vários clubes, e Arrascaeta desabafou sobre a situação.

Até quando vai ser normal ver isso no Brasil? Desmotiva muito”, escreveu Arrascaeta, no Instagram. O camisa 14 do Flamengo jogou com alguns atletas que estão no Fortaleza, casos de Marinho e do goleiro Santos, campeões da Libertadores e da Copa do Brasil em 2022 com o Manto Sagrado. Junto da mensagem, o uruguaio compartilhou o vídeo do presidente do clube cearense, Marcelo Paz, com imagens logo após o ataque, ainda dentro do ônibus.

FLAMENGO TAMBÉM SE PRONUNCIA

Nesta quinta-feira (22), o Flamengo também se pronunciou sobre o caso. O clube fez uma publicação repudiando o ataque de torcedores do Sport Recife e prestou solidariedade ao Fortaleza. Além disso, o Mais Querido pediu punição imediata para os vândalos responsáveis pelo crime.

O Clube de Regatas do Flamengo manifesta toda a sua solidariedade ao Fortaleza Esporte Clube e aos atletas que se feriram em um ataque ao ônibus do clube, na noite da última quarta-feira. Que os responsáveis sejam punidos o mais rápido possível. CHEGA de violência!”, disse o Rubro-Negro.

ENTENDA O CASO

Após o empate em 1 a 1 entre Sport e Fortaleza, alguns torcedores arremessaram pedras, bombas e outros objetos no ônibus. Sete atletas do time visitante ficaram feridos: Titi, Brítez, João Ricardo, Sasha, Dudu e Escobar. Os jogadores, após passagem em um hospital no Recife, tiveram alta e voltaram para o Ceará.

Revoltado com a situação, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, prometeu não colocar o time em campo enquanto os jogadores não se recuperarem. Além disso, o dirigente afirmou que jogará somente quando os responsáveis pelo ataque forem punidos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quanta incoerência em sua fala Ederson. Para citar um problema que mexe momento ocorreu no Brasil, ele vai ter que citar o mundo?

  • No brasil ou no mundo??
    Temas que é até pior.. concordo com o pronunciamento mas falar que só acontece no brasil é foda!