Arrascaeta e De La Cruz mostram entrosamento em goleada do Flamengo sobre o Boavista

Compartilhe com os amigos

De La Cruz e Arrascaeta participaram de dois dos quatro gols do Flamengo contra o Boavista


Por: Rodrigo Lima

A goleada do Flamengo por 4 a 0 sobre o Boavista, na última terça-feira (20), teve muitos momentos marcantes. Porém, um dos que mais chamaram a atenção de boa parte dos torcedores foi o entrosamento entre Arrascaeta e De La Cruz no meio de campo rubro-negro.

Não foi a primeira vez em que a dupla de uruguaios atuou juntos no Flamengo. No entanto, no embate com o Boavista, o técnico Tite optou por utilizar De La Cruz centralizado, ficando mais próximo de Arrascaeta. Com toda qualidade, os atletas participaram da maioria das ações ofensivas do time e, além, disso, tiveram participações diretas em dois dos quatro gols do Mengo na partida.

PARTICIPAÇÃO DE ARRASCAETA E DE LA CRUZ

O placar já estava em 2 a 0 para o Flamengo e, foi a partir desse momento, que os uruguaios entraram em ação. No terceiro gol rubro-negro, De La Cruz roubou a bola, que sobrou no pé de Arrascaeta. Com muita categoria, o camisa 14 driblou o marcador do Boavista e, de voleio, marcou o primeiro dele na partida.

Já o último e quarto do Flamengo também teve a participação da dupla. Na ocasião, De La Cruz acertou um belo passe para Arrascaeta. Aproveitando a saída do goleiro, o camisa 14 chutou com a esquerda, balançando as redes adversárias pela segunda vez no Maracanã.

SEQUÊNCIA DO FLAMENGO NA TEMPORADA

Com Arrascaeta e De La Cruz cada vez mais à vontade em campo, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso da temporada. Após folgar nesta quarta-feira (21), o plantel se reapresenta na tarde da quinta (22) visando o jogo contra o Fluminense, pela décima rodada do Carioca.

O clássico acontece neste domingo (25), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o jogo entre Flamengo e Fluminense.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *