Boavista define escalação para jogo contra o Flamengo, pelo Carioca

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Boavista se enfrentam pela nona rodada do Campeonato Carioca


Flamengo e Boavista entram em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (20), pela nona rodada do Campeonato Carioca. Por isso, o técnico Filipe Cândido já definiu a equipe titular que enfrentará o time rubro-negro.

VEJA A ESCALAÇÃO:

Titulares: André Luiz, Pablo Maldini, Sheldon, Gabriel Almeira, Alyson; William Oliveira, Ryan Guilherme e Crystopher; Matheus Lucas, Jeffinho e Matheus Lucas.

Para a partida de logo mais, o técnico Filipe Cândido não poderá contar com dois jogadores. Isso porque, o atacante Gabriel Conceição cumpre suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo. Além disso, o goleiro Ary Rian está entregue ao Departamento Médico do Boavista, já que sofreu lesão no joelho.

SITUAÇÃO DOS TIMES NO CAMPEONATO CARIOCA

O Boavista chega para o confronto com o Flamengo na sétima posição da tabela do Campeonato Carioca, com 12 pontos. Ou seja, o time de Saquarema venceu três partidas, empatou outras três e perdeu duas. Por fim, a equipe de Filipe Cândido marcou 10 gols, enquanto teve a defesa vazada em 12 ocasiões.

O Flamengo, por outro lado, entra em campo buscando a liderança do torneio estadual. Isso porque, a equipe de Tite ocupa a segunda posição na tabela de classificação, com 18 pontos. Ou seja, se vencer o Boavista logo mais, o Rubro-Negro empata com o Fluminense com 21 na pontuação, mas assume a ponta por conta do saldo de gols.

FLAMENGO X BOAVISTA

Com as escalações já definidas, Flamengo e Boavista se enfrentam pela nona rodada do Campeonato Carioca. Dessa forma, a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (21), no Maracanã. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube.

Sendo assim, a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com a narração ‘braba’ de Rafa Penido e os comentários de Tulio Rodrigues. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *