Cadê você, Karoline? Léo Pereira deixa Maracanã de mãos dadas com David Luiz, zagueiro do Fla; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Namoro de Léo Pereira com a influencer Karoline Lima tem chamado atenção nas redes sociais


Léo Pereira tem deixado os últimos jogos do Flamengo no Maracanã acompanhado da namorada Karoline Lima. Porém, neste domingo (25), o defensor teve uma nova companhia na saída do estádio: o zagueiro David Luiz.

Após o apito final do clássico contra o Fluminense, os jogadores do Flamengo começaram a deixar o Maracanã. Sem a companhia da namorada, Léo Pereira saiu de mãos dadas com David Luiz, companheiro de equipe. A situação, inclusive, rendeu bastante comentários humorados em relação de boa parte dos torcedores.

LÉO PEREIRA NO FLAMENGO

O zagueiro Léo Pereira atravessa uma excelente fase no Flamengo. Nesse início de temporada, o defensor tem sido peça importante no sistema defensivo do time. Além disso, o camisa 4 já marcou dois gols em 2024. O primeiro foi na estreia do Mengão no Carioca, contra o Audax. Já o segundo aconteceu diante do Fluminense neste domingo (25).

FLAMENGO EM 2024

Além de Léo Pereira, o Flamengo também está em uma boa fase na temporada. Isso porque, em dez jogos disputados pelo Carioca, o Rubro-Negro não foi superado em nenhum. Dessa forma, o Mengão é o líder invicto do torneio, com 24 pontos. Por fim, o Fla ainda é o time que tem o maior número de vitórias na competição (7) e saldo de gols (19).

PRÓXIMO JOGO

O Flamengo volta a campo no próximo sábado (02) para encarar o Madureira, pela última rodada da Taça Guanabara. A partida acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Péssima matéria, informando que Léo Pereira fez gol contra o Fluminense ontem.
    Demitam o estagiário por favor.